Saudades.....

Amor. amar...
Saudade, insanidade talvez...
 Amar o passado, uma lembrança, uma saudade...
De um tempo não vivido,  porém jamais esquecido.
Angústia de um ser em desespero por perder o amor derradeiro...
Amor ideal, incondicional, daqueles que arrebatam a alma turvam os sentidos e faz crepitar o fogo...
Acender no coração a chama que alimenta, ludibria, entorpece e jamais se esquece... 
Foi você meu anjo... Você foi isso para mim...
O mais lindo amanhecer... Porque em ti a cada dia renascia para te amar.
O entardecer mais gostoso... Porque no final de cada dia eu tinha a certeza do teu amor.
O anoitecer mais esperado... Porque em meus sonhos todas noites te encontrava e fazia amor com você.
Agora tudo  em mim ´e saudade, falta...
O amanhecer já não quero ver...
O entardecer de saudade me faz chorar...Sofrer.
O anoitecer... Ah quanta dor, mais um dia sem ti... O que fazer se de ti não me posso esquecer?
Pra sempre tua Flor do Brasil.

0 comentários :

Postar um comentário

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.