Te perdi....




Te perdi....
Como gostaria de voltar no tempo e te reter entre meus dedos...
Para não te deixar ir...
Estou sufocando morrendo por dentro...
Ouço tua voz, relembro tuas promessas e como doí a saudade...
Tuas doces palavras, tua voz ecoa na minha cabeça como tambores em profusão...
E descubro, não sei viver sem ti, não posso existir...  
Estou envolta em saudades, o dia vai passando e se arrastando, lânguido.

Dolorido, sufocante, pela tua ausência... Ah... Meu anjo foste a razão do meu viver hoje razão do meu sofrer...
Sempre e sempre tua...

2 comentários :

  1. Lindo amiga, ah o amor mesmo sofrido com a ausencia e a certeza de nao mais se tocar ou beijar, abracar, fica o vazio no coracao que só o tempo para amenizar e fazer a ferida nao mais sangrar. Que o tempo abrande sua perda, nao feche seu coracao para o amor...
    Tenho uma historia pra te contar, muito parecida com a sua.
    beijos.
    Evany.

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga, como são difíceis tais sentimentos que queremos do peito arrancar e nada podemos fazer...
    Bjos linda obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.