Todas as manhãs. ..

Ainda na cama reluto em abrir os olhos...
E quando o faço vislumbro uma centelha de luz pela fresta do telhado no quarto ainda escuro, e sinto um aperto dentro peito.
A vida pulsa lá fora, o sol nasce o dia amanhece, no entanto no meu íntimo a noite se faz permanente.
A cada amanhecer tua lembrança se distancia como papel amarelando, sumindo...
Me recuso levantar, me recuso avançar, não quero te perder, te deixar...
Não quero seguir sem você... Não quero esquecer...
Abraço tua camisa e sinto nela ainda teu perfume...
Encosto meu rosto como no teu peito, me refugio fecho os olhos e choro...
Por tudo que não tivemos tempo para fazer e dizer.
Por nossos sonhos desfeitos, pelos beijos não dados e por tudo que não virá, nunca mais... O sonho acabou e me recuso aceitar.  Posso ouvir tua voz.

__ Quero que esperes por mim eu vou te buscar, vou está sempre, sempre ao teu lado para te proteger e acarinhar, nunca eskeças disso. Eu te amo minha linda, te amo te amo te amo, nunca eskeças disso. 
E por mais um tempo me perco em lembranças e saudades embebida no vazio que ficou, 
todas as manhãs...

Plágio é crime!!!!!
De acordo com a lei nº 9.610, de 19.02.98, que altera, atualiza e consolida a legislação sobre direitos autorais, comunico aos leitores que todos os textos aqui publicados com a marca;

 Flor do Brasil
 são de minha autoria. E fica expressamente proibida a reprodução ou publicação sem minha autorização.  

2 comentários :

  1. Ahtange muito lindo, o amor que transforma nossa vida e se torna lembranças eternas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, tenho adorado seu carinho e companhia constante.
    E o meu anjo será uma lembrança eterna que guardarei com todo o meu amor.
    Bjinho amiga.

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.