Armadilhas do coração....

Este post é especial por  se tratar de uma realidade cada vez mais frequente, levando-se em conta os novos moldes de relações humanas. Nesse novo contexto de redes sociais que tem crescido como um fenômeno que não deve ser desprezado no tocante as relações e comportamentos....
Esta história é meramente ilustrativa, para mostrar como as pessoas estão se machucando e machucando aos outros por medo de se mostrarem como realmente são, por viver numa sociedade que valoriza muito a beleza física, e o ter supera o ser... Cada vez mais as redes sociais tem  papel importante nesse novo modelo de relacionamento. Que pode ser muito bom quando verdadeiro, mas destrutivo se fundamentado em mentiras e aparência.Vou ilustrar sob a ótica de cada um ou tentar rs!
Qualquer semelhança e mera coincidência ....
Ele...
Te encontrei doce, linda, frágil, carente fechada pra balanço...
Me aproximei e por ti logo me apaixonei, o tempo foi passando, mais intimidade, carinho.
Fui despertando isso em você aos poucos, com cuidado e afeto.  Com o tempo não podia ficar sem você.
Te queria, te amava...
No coração um amor brotou como límpida fonte, abundante, cristalina...
Nela todos os dias mergulhava em tua presença e a noite em ti  e contigo sonhava...
Te esperava todos os dias, meu amor foi crescendo se enraizando pois teu carinho diuturnamente regava como uma plantinha, que foi crescendo florescendo em mim a primavera, iluminando meu dia.
Eu ansiava por ti encontrar, meu coração disparava ao te ver chegar... E quando não vinha como doia, como sentia tua falta, angústia no peito, solidão.
Mas tinha medo não era a mim que você queria, eram aqueles olhos, músculos e juventude que eu já não tinha para te oferecer tinha apenas o meu amor... Um homem mais mais velho que com certeza você não ia querer.
Amava minhas palavras mas desejava outro corpo, outro homem povoava teus sonhos e me contentava com tua presença era comigo que você falava eu era real ele não.
Você curiosa, insistente... Não pude mais esconder... Então perdi você meu doce amor.
Nem me deste a chance de te mostrar o quanto te amo de verdade, que mais importante eram minhas palavras escritas com verdade, com paixão, com amor. Mas nem quis saber de nada, apenas ele ti importava.
Palavras  e declarações a ti feitas de todo coração. Sei que ti perdi, por isso temia e não me revelei antes, sabia que ti perderia. Meu amor para ti pouco importa, não vês que estou sofrendo, te amo demais.
Dei a ti o que precisava embarcaste em uma fantasia, a tua fantasia... Tantas o queriam, mas era para ti que ele declarava amor, te escolhi entre tantas, ti amei entre tantas.
Eu te amo, te amo muito como nunca amei ninguém... Pense um pouco não me deixe...
Eu te amo.


Ela....
Não me perdeste, porque a ti jamais me dei...
Não conheço você, nada sinto por ti, já aprendi a amar de certa forma a este que julgava conhecer...
Era com ele que sonhava, era  ele que estava tornando meus dias e noites mais suportáveis.
Ele quase preenchia um vazio em mim... Era com  ele que trocava confidências e falava de um possível amor que eu já começava sentir. Alguém que foi conquistando um espaço que muitos tentaram sem sucesso.
Agora você vem me dizer que esse alguém não é você mas, que me amas?
Por você só posso lamentar, não posso te amar, mentiu se fez passar por outra pessoa e é a essa pessoa que dediquei tempo e carinho.
Não tenho no cérebro um teclado onde eu aperte um botão control z... Delete... Reiniciar ou refazer ou reeditar ou trocar imagem.
Não!!! Relacionamento virtual, mas sentimento real. Não me chame de egoísta, insensível ou frívola.
Não! Não sou, apenas não amo você, para mim um completo estranho. Começava a amar tua imagem de perfil,  associada as tuas doces palavras, agora só me resta te excluir e a você refletir... E me esquecer.


Armadilhas do coração, nas quais muitos estão a cair e é cada vez mais frequente.
Paixões, amores avassaladores...
Podem dar certo sim, desde que fundamentado em verdade, mostre quem você é e o que quer, faça o outro se apaixonar por você, não por uma imagem de homem ou mulher perfeito(a). Não existem príncipes ou princesas, existem pessoas com qualidades e defeitos que aprendemos a amar como elas são de verdade.
Homens casados estão nas redes sociais se envolvendo e destruindo os sonhos de mulheres que em sua fragilidade e solidão se deixam levar por doces palavras.
Homens mais velhos se fazendo passar por garotões sarados sonho de consumo de muitas...
__ Eu estava completamente apaixonada e um dia ele disse.
__Nao podemos continuar com isso, sou casado  já te amo e não posso deixar minha familia.
__Fiquei muito triste, e estou sofrendo, ele também não consegue me esquecer, ainda nos falamos, mas ele disse que vai me excluir.
Disse B, por e-mail, quando fiz o post me apaixonei por um fack.
Outro caso que tomei conhecimento, foi que  o casal de comum acordo tem relacionamentos virtuais, mas o marido acabou por si apaixonar, a esposa passou a perseguir  a mulher xingar e ameaçar por e-mail.
Ou seja, temos ai alguns perigos de tais relacionamentos que podem vir a ter um final trágico.
 Esse papo de fack realmente não é legal, pessoas estão criando alter egos para conquistar para se sentirem amados e até para apimentar seus relacionamentos e vidinhas medíocres, sem levar em consideração os sentimentos alheios e por vezes a brincadeira fica séria, como  o caso referido.  Passam a viver a vida do fack algo totalmente ilusório e perigoso do ponto de vista emocional.
Pense nisso, beleza importa sim e muito, mas a beleza da alma a sinceridade são fundamentais em qualquer relacionamento real ou virtual.
Jinhos doces e carinhosos.
Texto de Ahtange



0 comentários :

Postar um comentário

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.