Falta....


Falta....
Em meio a tantos rostos risos e sorrisos...
Um dia para eu ser feliz e aproveitar das alegrias da vida, mais um ano se desenha diante de mim...
Mas aqui dentro um vazio...
Faltava um olhar, um sorriso, uma palavra.
E saber que a mensagem, ou e-mail, ou telefonema não chegaria.... Como doeu, como e difícil aceitar que você se foi e nada o trará de volta pra mim....
Este vazio deixado por teu silêncio jamais será preenchido.
A minha volta tenho tudo, mas é como se tudo faltasse só por falta de você.
Nunca mais serei completa, me faltará sempre e pra sempre você em mim.
Ahtange

0 comentários :

Postar um comentário

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.