Foram rejeitados antes do sucesso....


J. K. Rowling
A autora  de Harry foi rejeitada diversas vezes até chegar a publicação. "Harry Potter e a pedra filosofal" sofreu várias críticas e recusas, falaram até que a obra "não vendia" porém J. K não se abalou e depois de 12 "nãos" o livro foi publicado pela editora Bloomsbury. Mais de uma década depois ela é considerada um marco da literatura moderna, uma das mulheres mais influentes e ricas do mundo, com patrimônio de aproximadamente 1 bilhão de dólares.


Stephenie Meyer
Stephenie é outra que passou por um caminho árduo até a fama. Com sua maneira diferente de abordar o tema vampiros em Crepúsculo ela sofreu críticas e foi por vezes ridicularizada, a própria autora declarou : "Foram 9 rejeições, 5 "nãos" e apenas um "gostaria de ler mais". Hoje, mundialmente conhecida, ela influenciou e influencia novos autores, foi uma das principais responsáveis da explosão de livros sobrenaturais no mercado.
Meg Cabot
Você provavelmente já leu algum livro de Meg Cabot, considerada a rainha do Chick-lit. O que poucos sabem é que essa máquina de escrever livros ambulante já teve sua lenda: "O diário da princesa" rejeitado por 17 editoras. Isso mesmo, a história de Mia Themópolis não inspirava confiança e demorou para darem um "Sim" a princesinha. Isso serviu como a estímulo a autora que não desistiu. Atualmente Meg é uma das autoras mais lidas no mundo e no Brasil, ao lado das já citadas J. K. Rowling e Stephenie Meyer.



 Margaret Michell
Teve seu famosíssimo livro "E o vento levou..."  rejeitado 32 vezes.  


AHTANGE
Teve seu livro MARCAS INDELÉVEIS resenhado por cinco blogs.
O primeiro numa linda campanha "A união faz a força". A querida amiga Márcia Rios,
Uma resenha linda e não apontou grades defeitos, ao contrário deu forças como tem feito aos novos autores. Detalhe, ela  é  "Beta Reader"  Apesar de não resenhar como Beta Reader  não tenho dúvidas de que falaria comigo gentilmente. Obrigada Márcia pelo carinho.
O segundo
Que me tratou com muito carinho e que teve a sensibilidade de perceber  os assuntos abordados. E não se prendeu ao drama amoroso da mocinha.
Também não apontou defeitos que levassem alguém a não ler.
Valeu Neiva pelo carinho.
E também  pela fofa Lika no  blog
Nossa lindo mesmo fiquei muito feliz.  Ela deu sua opinião falou o que não gostou sem magoar. O  carinho e apoio das meninas que comentaram nossa muito legal.
Bem diferente do que fizeram os outros dois blogs.
Que comparam o livro a um dramalhão mexicano e ainda ridicularizam e diminuem a obra.
Bom, correções podemos fazer, alterar o desfecho também, quem sabe daqui a pouco não assistam uma novela Mexicana escrita por mim?
Vou entrar em contato com a televisa obrigada meninas por descobrirem esse meu talento. Vou investir nele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....................Bjos.
 E pra finalizar Em 1998, os fundadores da Google, Sergey Brin e Larry Page, fizeram contato com o Yahoo e sugeriram uma fusão. O negócio não foi para a frente, pois os donos do Yahoo sugeriram que eles continuassem trabalhando no seu “projeto de doutorado” e voltassem a fazer contato mais tarde. 10 anos depois, a marca Google é uma das mais valiosas do mundo.
Portanto não devemos desprezar ou diminuir o trabalho dos outros ou destruir-lhe os sonhos. 
Mas, mais uma vez venho ratificar aos "críticos literários" e blogueiros   o problema não é  o que vc diz, mas como diz.

Ahtange

0 comentários :

Postar um comentário

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.