Meu anjo....

Meu amor perdido e encontrado no olhar de dentro para fora...
Com palavras desconexas, subentendidas em rabiscos sussurrados pela saudade ao ouvido.
Eternizado pelo tempo e pela dor cicatrizado, enraizado no mais profundo recanto do ser que ainda ama...
Que ainda chora a tua falta e muito tempo ainda há de chorar e lamentar o perdido amor.
Pelo doce amargo enlevo do coração bandido, teimoso incompreensivo, que não quer aceitar que o teu corpo não mais terei sobre o meu.
Que teu coração já nao bate por mim, pois teus olhos se fecharam para a vida e já não me podem ver...
Que tua boca de lábios macios já não posso beijar... Amor perdido, amor encontrado, em mim vivo, intenso, irrevogável, inesquecível, insubistituível em mim, assim é o meu amor por ti.
F  ogo...

L  uar...

O  culto por entre nuvens...

R  epleto

D  e paixao, saudades, falta....Falta de ti amado de minha alma, meu doce Miguel...

O   amor que sentimos e que vivemos expresso em...

B  elas palavras saidas da alma de apaixonados.... Que fomos e ainda sou e estou...

R  omânticas...

A  morosas....

S  audades....

I   nfinitas

L  embranças do nosso amor

Que se faz em mim inesquecível.

Pra sempre tua flor do Brasil



0 comentários :

Postar um comentário

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.