Instantes de mim...


Na varanda de minha casa, vejo por entre as árvores o sol, os primeiros raios ainda tímidos, os reflexos formam no chão ondas de luzes.
Uma brisa suave embala as folhas e trazem consigo teu cheiro, tua lembrança...
Fecho os olhos e vejo você meu anjo, lindo com um sorriso  que me encantava e tocava meu coração.
Mesmo com os olhos fechados as lágrimas caem. Não as impeço ainda que quisesse não poderia.
Olho pro céu e busco uma resposta. Porque Senhor?  Porque não posso aceitar?
Ainda o amo como se  aqui estivesse... Meu anjo tua falta em mim é como espinho na carne, a cada lembrança nova dor... Dói  tão  fundo, é  tão irracional, alguns dizem que sou louca, mas sei que o dizem apenas por não saberem o tamanho do meu amor e o que fomos um para o outro... Nós sentimos, vivemos, sabemos e isso ninguém nos vai tirar, você me levou em ti pra eternidade, eu fui teu último pensamento e meu nome encerrou teu último  suspiro... Quando de teus olhos uma lágrima  caia por mim, pra mim...  Num adeus desesperado... A vida te deixava e com ela levava meus sonhos e meu amor em ti... Tinha razão meu anjo quando dizias que nada entre nós pode ser explicado com simples palavras, estamos a cima das meras definições mortais... Agora entendo cada uma de tuas palavras e guardo-as no coração.
Você foi... Ao amanhecer meu sol, pois o brilho dos teus olhos iluminava meu viver...
Ao anoitecer minha lua, amante que  me fazia ainda mais te amar e sonhar...
E assim, todos os dias eram perfeitos em tua companhia partilhando tudo o que eu fazia, a distância não existia entre nós... Nossos corações estavam ligados por uma força que as vezes nos surpreendia e até assustava. Era como sonho... Foi um lindo sonho o nosso amor e o será pra sempre, pois eu o eternizo em cada palavra escrita, te trago de volta a vida. Vives em mim.... 
Ahtange

4 comentários :

  1. oi amiga,
    nossa ja se passou 4 meses, como passa rápido.
    Mas compreendo que para quem sente a ausência, não é tão rápido assim.
    Linda, desejo que possa respirar de novo o perfume da primavera.
    Abraço apertado
    Dri

    ResponderExcluir
  2. Ahtange que lindo, entendo o que voce esta sentindo ah como entendo minha querida amiga, só o tempo para amenizar, mas a saudade sera para sempre contigo, mesmo que seu coracao venha apaixona-se outra vez um pedaco dele estará para sempre marcado.
    Estava cheia de saudades, voce me traz muitas lembrança que estava adormecidas mas nao esquecidas em minha vida.
    Com todo o meu carinho
    Evany.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri, que saudades...
    O tempo meu pior inimigo, mas vou tentando seguir sem ele.
    Bjos amiga.

    ResponderExcluir
  4. Oi Evany bom ter saudades né amiga?
    Se são boas nos acaricia a alma, fico feliz que aprecie meus escritos.

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.