Sou tua....

"Meu amor seja comigo o que quiser ser, quero você, desejo você...

Aceite apenas e não se importe de vez por outra extravasar quero você pleno em 

Todas as suas facetas.

Bebo e me embriago com cada gota sua, quando estivermos juntos apenas sinta, 

Ame somente, pois talvez este que te dou seja o amor maior que já tiveste na vida. 

Pois é para mim o maior que já fui capaz de sentir.

Me deixa te amar, te querer, te pertencer, seja meu ainda que por breves 

Instantes, sou tua inteira".

Ahtange

4 comentários :

  1. Amiga, amo tuas poesia. Seu blog esta cada dia mais aconchegante.
    Beijos no seu coracao.

    ResponderExcluir
  2. Com todo meu amor para dividir e acolher pessoas especiais como você.
    Bjos linda.

    ResponderExcluir
  3. Amiga eu aqui lendo novamente essa preciosidade que e tua poesia, muito linda!!
    Ame somente, pois talvez este que te dou seja o amor maior que já tiveste na vida.
    Parabens mais uma vez.
    Beijos no seu coracao.

    ResponderExcluir
  4. Adoro quando você me visita.
    Fico muito feliz.
    Bjos amiga.

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.