Delírios....

...Dentro de mim existir, me possuir...
Doce selvagem, insano, enlouquecido amor...
Despudorado, sem reservas, receios... Em minha pele rabiscando desejos e sonhos...
Quem me dera te prender a mim e em meu corpo fazeres morada...
Nos amamos em cada palavra em cada pensamento.
Você me tocou em cada olhar e me possuiu sem me tocar...
Hoje te amo em cada ausência...
Lembro em cada música...
Te vejo...
Te sinto...
Te amo...
Te espero...
Choro...



Entre delírios me entrego e sinto tuas mãos numa carícia...
Ah... Acaricia, invade, inebria e aprisiona-me em ti, em teu corpo...
Faz-me cativa em teu desejo no mais perfeito paradoxo de liberdade.
Onde apenas em ti sou capaz de viver...
Sonhar...
Amar...
Morrer..
Viver...
Esperar... Tua volta...
Loucura?
Insanidade talvez?

Não amor...Saudade... Dor...Pra sempre tua flor do Brasil

0 comentários :

Postar um comentário

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.