Estarei eu a sonhar?

Suzie  06 de maio às 17:08
Meu pequeno príncipe, prisioneira já sou do teu amor, do teu olhar e da vontade incessante de está em teus braços.
E quando leio teus sonhos e desejos expressos em palavras com as quais mais da metade das mulheres do mundo sonham em ouvir pelo menos uma vez na vida. Fico ainda mais refém e como disseste um doce paradoxo sim... Sinto-me presa a ti e ao mesmo tempo experimento um sabor de liberdade que não conhecia. A cada palavra tua me dou um pouco mais numa entrega magnífica, o amor que sinto cresce e agiganta-se dentro do meu peito e uma alegria indizível, toma conta de mim inteira e me transporta pro mundo de sonhos, onde tudo é possível e lá somos um, indivisíveis, inseparáveis, únicos. Me pergunto se não estarei eu a sonhar?
É possível sentir algo tão grande tão forte tão inexplicável e profundo assim? Mas aí olho tua imagem, olho fundo nos teus olhos que parecem dizer-me tanto e tantas coisas... E apercebo-me da plenitude do meu amor que transcende o racional e joga-me no infinito mundo dos sonhos possíveis... Meu anjo você é o mais doce sonho que já ousei sonhar neste meu viver de Dante... 
Pra sempre tua flor do Brasil

0 comentários :

Postar um comentário

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.