Lembranças....



Não sou poetisa sou uma sonhadora...
Não faço poemas eu divago...No vazio da tua ausência onde a cada dia me perco mais....
E me encontro nas lembranças... Ah minhas lembranças, nossos instantes 
Olhos nos olhos... Peito batendo...Respiração ofegante... Pernas entrelaçadas....
Hoje envolta em saudade nos lençóis da incerteza sem teu abraço, sem teu peito como travesseiro... Ah.... meu anjo, em minha cama apenas o teu cheiro e no olhar o teu adeus...
No silêncio do meu quarto penso em ti...
Procuro sentido....
Porque te perdi...
Se não sei viver... Ou sonhar sem ter você aqui...
Pra sempre tua flor do Brasil
Ahtange

0 comentários :

Postar um comentário

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.