Lembranças....

L...ágrimas molham meu rosto....
E...ntre soluços,
M...inha voz...
B...reve, quase inaudível,
R...asga meu peito a dor... Desse
A...mor, perdido,
N...o silêncio infame da tua ausência, lembran-
Ç...as, constantes em mim.
A...mante em noite de lua sinto uma
S...audade insana que, me devora, consome...


E...nvolve...
M...eu ser e aprisiona na falta de ti.... Um coração,


Q...ue chora por perder... Por te perder.
U...ma vez mais, te chamo.
E... te busco em mim,


M...eu amor.
E...ntre gemidos... Ainda te sinto aqui... Perto, dentro de mim.


P...ertenço ainda a ti. E não sei como mudar isso.
E...nvolta em esperanças e saudades...
R...uidos, causados em meu
C...oração magoado. Mas, ainda perdidamente apaixonado.
O...lho em volta, tudo que tenho são lembranças em que me perco e te encontro.
Para em ti me perder e me encontrar junto ao teu peito, entre teus braços com os quais sonho e ainda sinto em volta do meu corpo, num abraço eterno.
Ahtange

0 comentários :

Postar um comentário

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.