Longe de ti.....



Uma força estranha levou você pra longe...
Intrigas, mentiras e perfídia. Teceram uma teia que te envolveu, de mim afastou...
Não nos concederam o direito de escolha.
Não escolhemos a separação, ela nos foi imposta como 
Grilhões....
Feitiço...
Em areia movediça tenho andado e meus passos cada vez mais lentos e arrastados...
Ainda assim me levam para longe de ti.
Se viverei por muito tempo... Ainda não sei...
A saudade dói... A angústia, a dor e a revolta em mim fazem morada.
Teu silêncio incomoda e como pedra pesa a cada minuto longe de ti.
Ahtange

2 comentários :

  1. aaaaaah, longe de ti ://
    sabe, isso me fez pensar...

    ResponderExcluir
  2. Olá Débora bem vinda minha linda espero que volte sempre.
    Bjos.

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.