Não sei...

Não sei se isto que ainda sinto é paixão, amor ou loucura...
Tudo que sei é que este vazio cortante e insuportável me dilacera a alma.
Agora em soluços e tão sozinha, ouço tua voz no vídeo fecho os olhos e sinto teu cheiro...
Toco teu rosto na tela...
Tua voz me enlouquece... Em vão grito teu nome e só ouço meus soluços...
Sinto uma dor no peito, lágrimas inundam o teclado e quase me impedem de escrever...
Onde está você?
Porque me deixou?
Disse que que estaria sempre, sempre ao meu lado...
Que lutaria contra tudo e todos por mim...
E você me deixou só, indefesa, morrendo aos poucos sem teu amor...
Me sinto como um barquinho de papel levada  pela chuva esquecida num canto...
Ahtange

4 comentários :

  1. Promessas quebradas são coisas difíceis de lidar.
    Se isto é amor, paixão, com o tempo perceberás.
    Procure apenas não alimentar-se ainda mais disto, tente se desfazer de tudo que seja material a respeito desta pessoa que não merece, a olhos vistos, este sofrimento.
    Quem não cumpre com sua palavra, não merece respeito.

    ResponderExcluir
  2. Amiga!
    A dor nos transforma, nosso olhar fica distante, pensamentos soltos, só querendo o amado, e você quando da por si já e uma poetiza maravilhosa.
    Preciso reviver, eu bem sei, mesmo que só as minhas lembranças que jazz a tanto tempo.
    Um grande beijo na minha poetiza favorita.
    Com carinho
    Evany.

    ResponderExcluir
  3. Oi Christian V. Louis, vc tem razão.
    Mas neste caso ele não teve culpa... Uma força superior a nossa vontade.
    Bjos! E obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  4. Evany minha querida amiga, palavras que derramam lágrimas....
    Bjos minha linda.

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.