Onde está você?????

Em que lugar se esconde?
Por que silencia tua voz aos meus ouvidos?
Por que seus dedos já não teclam do outro lado?
E a mim tuas palavras não chegam?
Por que te deixaste afastar? E matar nosso amor?
Que teima em crescer e como raiz se espalha e me consome...
Por que você não vem?
Estou aqui onde sempre estive... A tua espera...
Ao teu alcance. Tu para mim está inacessível...
Mas a mim, se quiseres pode te achegar e acabar com essa dor.
Uma palavra...
Um gesto...
Um toque...

E o amor se renovará se aí no teu peito ainda está como cá, no meu a sufocar.
Se ainda em ti queima e angustia a distância e a saudade ainda te fazem chorar...
Por que, por que, porquê não?
Vem e liberta-me da solidão que me mata...
Onde está você, em que olhos se detêm teu olhar...
Estaria em outra boca a deitar os beijos meus?
Ah... Meu amor sinto como se sob os meus pés chão não existisse.
E no peito ar suficiente para respirar já não tenho...
Falta você minha vida... Falta você em mim. 
Pra sempre tua ...

0 comentários :

Postar um comentário

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.