Outono de Sonhos.....

Oi meus queridos que saudade!!!!!
Estou muito feliz e para abrir com chave de ouro esta nova fase, trago a realização de um sonho de uma amiga que conheci no clube de autores e aprendi a admirar e amar.
A doce Adriana Brazil que chamo carinhosamente de Dri.
A série Foi Assim que te Amei já está á venda. Aqui.http://www.novoseculo.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=553&codigo_marca=0.
 Ou entre em contato com ela aqui. contatoadrianabrazil@yahoo.com.br

Bjos e boa leitura eu recomendo.


4 comentários :

  1. Ahtange, como foi gratificante fotografar a capa do livro desse lindo romance,( Outono de Sonhos), poder capitar o sentimento da Helen em uma cena, que aventura foi esse dia em Nova Friburgo!
    Seu blog esta um charme.
    Beijos meu anjo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Deve ter sido mesmo emocionante amiga a Helen é fofa e o livro tão lindo.
    Para mim foi um prazer enorme de alguma maneira fazer parte deste outono de sonhos, quando ainda vivia meu inverno de cinzas.
    Bjos amiga.

    ResponderExcluir
  3. Ei amiga!
    Desculpe a demora de vir aqui, meu anti-virus tava bloqueando a entrada no seu blog, avisando que tinha vírus. Mas... que bom que saiu!
    Aaaah que lindo que vc fez, anunciando aqui meu livrinho, agradeço as palavras e fico muito feliz pela nossa amizade!
    bjs
    Dri

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou amiga é um prazer ter você por aqui.
    Bjos e tudo de bom.

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.