Por um instante....


Meu sonho mais bonito...
Minha certeza mais latente...
Minha saudade mais profunda...
Meu entardecer mais brilhante...
Meu amanhecer....
Teu olhar me iluminava...
Agora...
Meu sonho desfeito...
Certeza de que pra sempre, sempre acaba... E que amanhã pode não chegar.
Saudade do que não vivemos...
Entardecer sombrio... Frio...
Amanhecer? Meus dias já não amanhecem desde que a escuridão da noite silenciou tua voz.
E tuas palavras e sussurros aos meus ouvidos não mais chegaram...
 A tarde quando já não suporto a dor da saudade corro pro mar, e num lamento e numa súplica silenciosa desejo que ele te traga de volta para mim.
Por um instante apenas, outra vez te ouvir... Sentir... Possuir.
Pra sempre tua...

0 comentários :

Postar um comentário

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.