A hora da Verdade....



Olá meus amigos e leitores trago hoje minhas impressões sobre o último livro com o qual estive as voltas nos últimos dias...
Esse é especial por ser de uma pessoa muito querida e especial mesmo. Eu a conheci a pouco tempo, mas foi simpatia assim de cara, ela  é fofa, meiguinha e muito talentosa.
Falo da Neiva Meriele isso mesmo, autora de A HORA DA VERDADE. Em algum momento da vida temos que nos deparar com a nossa própria verdade.


Sinopse:
Rafaela Donnelly e Fabi, sua meia-irmã deixaram para trás uma vida conturbada e cheia de mistérios para viver uma aventura e descobrir quais os segredos que seu pai guardava a sete chaves. Mas na pequena cidade Bella Ciudad, na fronteira entre Brasil e Uruguai o destino de ambas muda completamente quando conhecem os irmãos Leonardo e Hector Martins. Para Leo, por trás da aparência fria e distante de Rafaela havia uma mulher doce e romântica mas sua obrigação era vingar seu povo que fora vítima da maldade dessa bela mulher, porém para conseguir seu objetivo teria que passar por cima da forte atração que os unia. Não seria tão fácil como planejara. Já para Rafa era uma questão de tempo até que aquele homem tão lindo quanto arrogante percebesse o tamanho da injustiça que cometera... mas por quanto tempo conseguiria manter seus próprios segredos escondidos do homem para o qual entregara seu coração?


Minhas impressões:
Bom, tive o prazer e a sorte de receber o arquivo já tem um tempinho, mas só agora conclui e o devorei em três dias por conta do tempo. 
Bem vamos lá... Rafaela e Fabiana são filhas de um mega milionário e misterioso chamado Antônio Donnelly, o detalhe é que para a sociedade elas não existiam e assim viveram escondidas até Rafa completar 24 anos e Fabi 20. Aí não deu outra as duas chutaram o pau da barraca e saíram numa viagem que duraria seis meses e durante esse tempo não fariam contato com seus pais. A bordo de um trailer as duas se aventuram na estrada e foram parar numa cidadezinha muito linda na divisa do Brasil e Uruguai, chamada de Bella Ciudad. E lá, nossa!!! Começa a grande aventura que atendem por Hector e Leonardo Martins.
...Leo era o tipo de homem que Rafaela só conhecera em filmes americanos, apesar de não conseguir ver o rosto, todo o resto lhe era incrível. Um corpo atlético, uma voz sexy, um sorriso encantador, enfim, o tipo de homem que só se encontra uma vez na vida...
Suspirei o livro inteiro rssss.... Paixão recolhida porém intensa, suspense, mistério são os ingredientes que me prenderam até a Hora da Verdade que é surpreendente.  A forma como a trama foi construída, e o desfecho foi muito bom mesmo. Adorei é uma leitura gostosa e envolvente do início ao fim, em alguns momentos eu prendia a respiração e quando precisava parar ficava com este quarteto na cabeça . Especialmente o Léo  he, he.... Foi super bacana fazer parte desta aventura.
Amei, com uma narrativa leve, envolvente que cativa até o fim.
Eu recomendo amei, amei, amei.....
Obrigada Neiva pela oportunidade de me deliciar com essa linda aventura. 
Quer conhecer a autora? http://neivameriele.blogspot.com/
Quer adquirir e também se deliciar com essa aventura? http://perse.doneit.com.br/paginas/DetalhesLivro.aspx?ItemID=779
Espero que gostem. Jinhos doces..

4 comentários :

  1. Oi amada, que resenha mais linda. Você também é escritora e sabe como a gente se sente, é uma emoção enorme quando você lê uma resenha de alguém que não te conhece mas que conhece sua obra, seu trabalho, gosta e apoia. Muito obrigada pelo carinho e a forma como falou do livro. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Neiva...Que bom que gostou.
    Adorei teu livro amiga é muito bom mesmo.
    Bjos linda!

    ResponderExcluir
  3. Linda resenha amiga!
    O livro da neiva é um dos meus favoritos!
    O léo é TDB!
    Adorei!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Dri, bjos amiga.
    O Leo é sim af!
    Saudades....

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.