Nova capa.... Novo desfecho...Marcas Indeléveis....

Meus amigos e leitores queridos!!!
Este poste é super mega importante, olha que coisa linda ficou a capa do meu livro?
É foi a minha linda, fofa , doce, talentosa e paciente amiga Adriana Brazil que fez esta maravilha. Esse é o blog dela: http://www.adrianabrazil.com
Marcas Indeléveis foi corrigido e atualizado e agora com novo final espero que tenha melhorado estou me esforçando juro rss....

“O amor, essa febre que nos invade a alma e queima o corpo e nos lança no mar; no mar, ora de rosas, ora de espinhos e lágrimas, saudades, desatino. Amor louco, alucinado, inefável: sentimento que nos acomete nos arremete ao infinito, ao mais longínquo dos mares d’alma.. O amor que não é, senão de perdição, de afagos e desvarios. Ame e o amor te levará por caminhos, veredas, canções e emoções errantes, inimagináveis, incompreensíveis aos olhos dos loucos que não conhecem a lucidez da loucura de amar...”  
Marcas Indeléveis é  baseado em uma história real , nos mostra como o ser humano é complexo em suas atitudes e sentimentos. Esther vive uma trajetória de perdas e frustrações e parece não aprender com os próprios erros... Traumas adquiridos na infância a acompanham e tornam sua vida adulta um inferno do qual ela não sabe sair... Mas haverá uma chance? Ela finalmente será capaz de se libertar? Após várias tentativas frustradas ela desiste do amor até encontrá-lo de maneira inesperada e nunca antes sentida. 
Espero que gostem estou fazendo o possível para torná-lo profissional. Veja a resenha aqui:  

9 comentários :

  1. Oi Amiga!
    Bem, modéstia a parte a capa ficou linda demais mesmo! UAU!
    Adorei!
    Hum, espero ler em breve sua história e claro to doida pra ter um exemplar em mãos =D
    bjuus
    Dri

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri, ficou sim não canso de olhar para ela nossa! Vou pirar quando tiver um em mãos.
    E graças a você amiga. Muito obrigada.
    Bjos meu presente de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Amiga!
    Que lindo ficou a nova capa, isso me lembra que tenho que comprar logo outro livro. Como já falei lá no fandodelivros.com, que tuas palavras sao cheias de poesia e traz alegria aos nossos corações, elas sao um socorro a nossa alma, voce como escritora sabe disso, por isso escolhemos os nossos escritores, porque sabemos que ali encontramos um lugar para sonhar e hospedar nossas tristezas e alegrias. Sei que um livro nao pode ser publicado logo que escrevemos, pois assim como um bom vinho ele tem que passar por um período de maturação , tenho certeza que Marcas Indeléveis já esta maturado pronto para ganhar o mundo e ser saboreado por milhões de pessoas. Parabens

    ResponderExcluir
  4. Meu anjo tomei a liberdade de fazer uma postagem do seu livro no meu face. O livro já esta disponível para comprar? Se tiver manda o link.
    Beijos.
    Evany.

    ResponderExcluir
  5. Oi Evany, fico emocionada com seu carinho uma das coisas que mais aprecio nesta blogosfera é a oportunidade de conhecer pessoas tão lindas como você.
    Obrigada minha linda. Está a venda no mesmo site querida.
    http://www.bookess.com/profile/ahtange/books/.

    ResponderExcluir
  6. Evany quanto ao post no face só tenho a agradecer.
    Valeu amiga.

    ResponderExcluir
  7. Poderá contar sempre com meu apoio e carinho o.O.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Marcinha sei disso minha querida e nunca vou esquecer como vc me acolheu quando me encontrou perdidinha neste mundo.
    Me abraçou e conduziu pela mão até eu andar mais ou menos com as próprias pernas.
    Valeu amiga.

    ResponderExcluir
  9. Oi Ahtange, parabéns! Desejo muito sucesso na realização desse sonho! A capa ficou linda e o conteúdo então, maravilhoso.
    beijos Fabi

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.