Ressuscita-me....



Mestre, eu preciso de um milagre
Transforma minha vida meu estado
Faz tempo que eu não vejo a luz do dia
Estão tentando sepultar minha alegria
Tentando ver meus sonhos cancelados
Lázaro ouviu a Sua voz
Quando aquela pedra removeu
Depois de quatro dias ele reviveu
Mestre, não há outro que possa fazer
Aquilo que só o Teu nome tem todo poder
Eu preciso tanto de um milagre

(Refrão)
Remove a minha pedra
Me chama pelo nome
Muda a minha história
Ressuscita os meus sonhos
Transforma a minha vida
Me faz um milagre
Me toca nessa hora
Me chama para fora
Ressuscita-me

Mestre, eu preciso de um milagre
Transforma minha vida meu estado
Faz tempo que eu não vejo a luz do dia
Estão tentando sepultar minha alegria
Tentando ver meus sonhos cancelados
Lázaro ouviu a Sua voz
Quando aquela pedra removeu
Depois de quatro dias ele reviveu
Mestre, não há outro que possa fazer
Aquilo que só o Teu nome tem todo poder
Eu preciso tanto de um milagre

(Refrão)
Tu És a própria vida
A força que há em mim
Tu És o filho de Deus
Que me ergue pra vencer
Senhor de tudo em mim
Já ouço a Tua voz
Me chamando pra viver
Uma história de poder

(Refrão)
Aline Barros

4 comentários :

  1. Amiga só o tempo para acalmar o nosso coração, Deus tem todo o poder de transforma nossas dores em alegria, que lá no fundo e uma alegria sempre falsa.
    Beijos meu anjo.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Essa música é linda e a letra nem se fala!

    Miga to preocupada pq ainda não consegui resolver sobre o photoshop na verdade to aflita, já que isso é meu trabalho!
    Sei que ta ansiosa, mas quero resolver o mais rápido possível, me desculpe o transtorno.

    bjuus
    Dri

    ResponderExcluir
  3. Oi Evany saudades amiga.
    Bjos linda, Deus pode mudar tudo né?

    ResponderExcluir
  4. Oi Dri, tô ansiosa mais entendo tá minha linda.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.