Feliz Leitura......

 Hoje recebi este mimo da editora PERSEhttp://perse.doneit.com.br/default.aspx
  Lindoooooooooooo!!! Amei, obrigada pelo carinho e atenção a mim dispensados, meu carinho ao Thiago Porto que tem sido um amigão.
Este foi um ano de grandes emoções... Desventuras... Desilusões....
..e continuo me procurando, me buscando, puxando véus, descobrindo recantos, mais ou menos distantes, mais ou menos escondidos. (Simone de Faria)
E também de grandes conquistas, entre elas esta capa lindíssima presente da minha doce amiga Adriana Brazil. 




Conheci pessoas especiais não posso citar todos, mas algumas são inestimáveis e verdadeiros presentes, como Adriana Brazil  http://www.adrianabrazil.com/   Márcia Rios minha "fada madrinha" do http://www.apaixonadaporlivros.com/ a responsável por este cantinho ela me ensinou tudo e fez muita coisa que eu não conseguia... Gritava e ela de pronto respondia a  qualquer hora, nossa eu enchia o saco da coitada. Valeu Marcinha bjos. A minha querida amiga Simone de Faria do http://textosepretextos2010.blogspot.com/  Evany Bastos http://evanybastos.blogspot.com/ que amo de paixão, a Neivinha http://neivameriele.blogspot.com que é uma fofa e muitas outras pessoas que aprendi a respeitar e cultivar por elas muito carinho.
Aos meus queridos leitores que diuturnamente se fazem presentes aqui neste cantinho que é tão especial e importante para mim.
FELIZ 2012 MEUS SINCEROS VOTOS DE BOAS FESTAS!!!!
Ahtange


6 comentários :

  1. Amiga que lindo, eu e que agradeço o seu carinho por mim, e por me presentear com tantas poesias linda aqui, onde tive muitos "deja vu". E muito bom saber que temos amigos e que quando o vento frio passa por nossas vidas eles acedem o fogo da amizade que nos conforta e aquece o coração.
    Feliz Natal minha flor, que Jesus cuide com todo carinho de você, que 2012 seja de muitas vitorias, e sucesso.
    Beijos..

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amiga Evany, você é muito especial para mim e é uma das coisas lindas que 2011 me trouxe e espero que fique comigo por muito, muito, tempo. Tua amizade me é muito preciosa.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Opa, tu não me encheu não rs. Sei que sou uma parceira um tanto ausente, mas sempre que precisar estarei aqui.

    Obrigada, pelo imenso carinho que sempre me dedicou.

    Que 2012 traga muita saúde, paz, realizações, conquistas e muito sucesso, você é uma pessoa linda e merece tudo de bom que a vida oferece.

    Bjs, bjs, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Você minha dinda querida é muito fofa mesmo adoro você.
    E nunca vou esquecer como vc me acolheu e foi de uma paciência que Jó teria inveja rsssssssssss.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Ohhhhhhhh amiga linda. Não apenas por meu nomezinho ser citado aqui mas você sabe como gosto pra caramba de ti e como a respeito como pessoa, amiga e escritora. Conhecer você foi especial pra mim também, amizades lindas que se formam através de um meio tão improvável quanto a internet. Espero um dia conhecê-la pessoalmente. Seu carinho é muito importante pra mim querida e saiba que o sentimento é recíproco. Beijos e mais uma vez seu livro ficou magnífico com essa capa.

    ResponderExcluir
  6. Oi Neivinha, espero que nossa amizade
    perdure muito, muito tempo.
    Eu também te gosto especialmente.
    Bjos!

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.