Fragmentos......


"...A necessidade que se faz em mim de tê-lo por perto e ouvir-te a voz.
Horas a perder-me e envolver-me em palavras que acariciam a alma e fazem cavalgar por campos longínquos de uma aventura impossível...
Lembrando que não me é lícito aventuras...
Portanto, amor não acaba... Adormece para despertar mais forte em outros olhos... Em outro corpo... Em outro sorriso... 
Em minha boca o gosto sonhado do beijo ainda não dado...
Nos lábios o toque suave da tua saudade que de encontro a minha se faz indizível... E beija-me, toca-me, inunda-me, como fogo... Como água... Vento... Terra... E me funde e fragmenta-me em dor... Ciúmes... Saudades... Desejo... Paixão... Que novamente me integra e me faz uma em ti pra sempre"...
Ahtange

*** 
‎" Somente no teu corpo me perco e me encontro junto ao teu coração...
Feito sonho, feito canção.
Meu corpo, para ti cordas de violão do qual retira canção de amor....
Desejo... Paixão... Sedução.
Dedilha uma, duas notas faz de mim canção e guarda em teu coração".
Ahtange
***
Viver é se entregar a cada minuto como se este fosse o último de nossas vidas.
Sou louca... Intensa... Eu vivo... E amo... Como se fosse o primeiro e também o último... Beijo e sobereio como se a última gota de néctar na flor da vida... Do amor.
Ahtange
***
Bebi em tua boca e de teu amor saciei-me... Me enchi... Transbordei e em você me derramei, única, inteira...
Ahtange
***



0 comentários :

Postar um comentário

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.