Janelas da alma...

Foto de Ahtange Ferreira

Pela janela, vejo passar na frente dos meus olhos tantas paisagens...
Que tocam minha alma, alguns detalhes que parecem estar ali tão somente para que meus olhos os vejam.
Ao entardecer, o por do sol trás lembranças e saudades... Suspiro... O peito dói e um lampejo de ti, de nós me vem tão inesperadamente machucando...
Uma lágrima solitária me escorre na face rumo a boca... Sinto o gosto da tristeza que se aloja num cantinho fundo do peito.... E.... Ah!!.... De lá não sai... Sufoca.... Aperta o peito.
Fecho a janela, não mais quero ver, sentir, lembrar...
Quero esquecer... Para da janela da alma, outro dia ver amanhecer e meu jardim florescer...
E... Nunca mais outra vez.... 
Ahtange

2 comentários :

  1. Você escreve coisas tão profundas que me dá uma vontade louca de chorar. Ainda mais agora que tô enorme, gorda e sensível kkk. beijos amiga.

    ResponderExcluir
  2. Minha doce amiga... Você está linda, cheia de vida e com um presente maravilhoso de Deus.
    Obrigada minha linda. Mas não chore...Rsss.
    Bjos e amo ter você aqui no meu cantinho viu?

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.