Selinho......



Oi genteeeeee!!!!
Olha que coisa mais fofa? Nossa!!! Super feliz em fazer parte dessa festa, um pouco atrasada mas cá estou. Ganhei esse selinho lindo da minha amiga Aninha
http://universo-da-aninha.blogspot.com Um blog super bacana cheio de coisas legais para curtir. Amei a surpresa de ser escolhida entre tantos. Valeu amiga muito obrigada pelo carinho.
Bjos no coração.

Regrinhas:
1° O que você acha do Universo da Aninha?
Um cantinho mega fofo que adoro visitar, lindo mesmo.
Um universo cheio de doces surpresas...
2° Em sua opinião qual foi o texto mais marcante do blog?
Gosto de muitos, mas chorei com um que me tocou fundo mesmo.... Desabafo: Leitura
3° O que você acha que deveria mudar?
Acho que nada é muito fofo. Mudanças são sempre válidas, mas  por agora eu gosto de como está. 
Bjos amiga valeu mesmo.

2 comentários :

  1. Oie!!!!!
    Obrigada pelo carinho ^^
    É sempre bom saber que há pessoas que gostam do meu universo e de minha palavras...
    >>>Milhões de Beijusssss...

    ResponderExcluir
  2. Você merece amiga seu cantinho é tudo de bom.
    Bjos!

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.