Sociopatas Virtuais...



Este é um assunto que me interessa já faz algum tempo, na verdade desde 1992 pela ocasião do assassinato da linda Atriz Daniela Perez pelo então colega de trabalho Guilherme de Pádua. Que veio a se revelar um assassino cruel.
Bem, estou escrevendo PSICOPATIA o inimigo pode estar ao seu lado. No qual abordo esse tema, e nos últimos tempos essas mentes doentias tem encontrado um vasto campo para disseminar suas atrocidades...
Me refiro aos sociopatas virtuais que estão nas redes sociais e sites de relacionamentos.
Apresentam-se como homens inteligentes, sagazes, astutos, bom papo, carinha bonita ou por trás de um fake.


Dizem exatamente o que você quer e precisa ouvir... São lindos, sedutores e assim destroem corações e vidas. Essas mentes doentias são capazes de dar os mais variados golpes em suas vítimas. Alguns chegam a matar, outros matam apenas a alma, pelo simples prazer de fazer o mal. Este tipo de crime é cada vez mais comum e não são denunciados principalmente, porque as vítimas  ficam envergonhadas, humilhadas e depressivas por isso sofrem a perda caladas. Mas é preciso coragem para denunciar, publicar e alertar as pessoas para este tipo de ser que só tem aparência humana, mas são monstros que não conhecem limites para a crueldade, não tem  remorso ou medo, são extremamente sedutores, envolventes e fingem os mais puros e profundos sentimentos.
Até choram juram amor eterno, mas não se engane são comportamentos aprendidos para chantagear, ludibriar, convencer o outro. E nada podemos fazer além de conhecer seu modus operandi para quando nos depararmos com um desses monstros nos proteger. Uma vez que eles estão em todos os segmentos da sociedade.
Volto a insistir cuidado!! O INIMIGO PODE ESTAR AO SEU LADO!
" Melhor amigo, marido, vizinho, colega de trabalho, escola, faculdade, um professor,  o líder da comunidade" etc. Exagero? Infelizmente NÃO!!! Eles existem e são extremamento perigosos.
Indico o livro MENTES PERIGOSAS - O PSICOPATA MORA AO LADO de  Silva, Ana Beatriz Barbosa
Bjos! E cuidem-se.
Ahtange

0 comentários :

Postar um comentário

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.