11 Noites Insones... Minhas Impressões...

Sinopse:
Durante alguns anos, a família de Laura estava habituada a abrigar jovens católicos que faziam intercâmbio por intermédio de Padre Michael para estudarem por um ano nos Estados Unidos. Em um casamento em crise e desenganada pelos médicos após um tratamento doloroso que durou dez anos, Laura achou que seria uma boa oportunidade para esquecer dos problemas abrigar mais um deles. O que nem ela e seus familiares esperavam era que, Gerard, o jovem canadense a ser acolhido, de católico não tinha nada. Um exímio desenhista, Gerard além de ter a excentricidade em sua aparência, a carregava em todo o seu ser, juntamente com um segredo muito forte que daria uma reviravolta na vida daquela família. Do mesmo autor de “Irrealidade Virtual”, Christian V. Louis traz em seus escritos uma obra de drama, sensualidade e mistérios, que são desvendados pouco a pouco durante episódios únicos em um período de 11 noites insones.

Minhas impressões...
  Eu conheci o autor na Bookess,  li a sinopse achei interessante marquei como favorito e como o tempo é muito complicado para mim, fui deixando.   Li uma resenha de  Leia Kiuski do blogue Literatura Nacional. E gostei mais ainda.
Ela começa assim: Caríssimo leitor, aqui vai um aviso muito importante: Se está pensando em pegar esse livro para ler um ou dois capítulos antes de dormir, ou para preencher o tempo entre um compromisso e outro ? Esqueça!...
 FATO!  É um livro relativamente curto, mas  com uma trama muito bem construída.
Uma família simples com seus conflitos. Nesta, um pai ausente. Uma mãe doente física e emocionalmente.  Uma filha adolescente, egoísta e que não leva desaforo para casa. Aí chega para completar um jovem único em tudo: aparência, comportamento com o qual Sarah se choca logo de cara.  Até a página 16 parecia uma trama normal, mas um fato ( detalhe entre Laura e Gerard)  já aguçou minha curiosidade ai me prendeu até o fim. 
11 NOITES INSONES me surpreendeu,  um final que parecia óbvio, tomou um rumo inesperado e surpreendente.
Eu super recomendo este livro. O autor está de parabéns! Gostaria de falar mais, mas vou deixar para vc leitor descobrir o que se esconde em 11 noites insones. Ficou curioso?
Leia aqui: http://www.bookess.com/read/8850-11-noites-insones/
Blogue do autorhttp://escritoslisergicos.blogspot.com/
Literatura NACIONAL eu apoio e recomendo.

4 comentários :

  1. Agradeço imensamente pelo espaço cedido e a oportunidade de divulgação do meu livro.
    E fico muito satisfeito em saber que a leitura lhe agradou e surpreendeu.
    Realmente, minha intenção foi fazer uma leitura leve, não muito longa para que o leitor pudesse absorver cada momento e alguns destes momentos ficassem registrados na memória e os desfechos, eu digo que talvez estes sejam os pontos fortes de minhas obras. Sim, ainda virão muitas adiante.
    Parabéns pela iniciativa de divulgar novos autores.

    ResponderExcluir
  2. Lindo blog, ameii!
    Seguindo...
    segue o meu tbm?! =)
    www.helloquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Christian, seu livro de fato me surpreendeu. Gostei muito e também agradeço pela confiança e foi um grande prazer conhecer sua obra.
    Parabéns! Espero ter o prazer de ler outro livro seu em breve.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Olá Raquel, bem vinda lindinha.
    Vou sim bjinhos!

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.