Instantes de mim...



Hoje me peguei a pensar....
Nos caminhos que percorri até aqui...
Ruas, vielas, pontes que atravessei, outras que queimei...
Tomei atalhos... E no caminho por vezes flores não vi...
 Tempo perdi... Em espinhos me feri...
Fiz escolhas das quais me arrependi....
Amei... Chorei... Jurei nunca mais sentir...
E outra vez caminhos percorri, te encontrei me perdi....
Me esqueci de te esquecer... No caminho, das flores espinhos senti....
 Me feri...
Te perdi...
Me esqueci...
Hoje me peguei a pensar...
Nos caminhos... Espinhos... Flores.... Amores... Caminhos...
Tortuosos.... Incertos... Desertos.... Estéreis...
Caminhos... Notas que compõem a música da vida, da conquista do caminho que nos leva ao ninho....
Sonhado e talvez jamais encontrado... Pela chuva dilacerado e outra vez ...
Coração... Partido... Caminho... Deixado... Esquecido... Com o vento desalento.
Ahtange

8 comentários :

  1. Oi, (:

    É um tanto estranho quando paramos para pensar em tudo que fizemos em - como você disse - no caminho que percorremos e nas escolhas que fizemos. As vezes, no fim, a gente até se encontra um ser humano novo e diferente... talvez até desconhecido.
    Mas crescer talvez seja isso.

    Lindo post, me descreveu em alguns momentos ^^

    Ps: ei, Ahtange, não querendo te importunar rs' Mas parece que o blogger sumiu com você como minha seguidora O.o' Acho que você vai ter que seguir novamente, poderia?
    As vezes eu acho que os gadgets do meu blog me odeiam...rsrs'

    Novamente, lindo texto ;)

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  2. Oi Dayane, em alguns momentos de fato não é fácil fazer escolhas...
    Mas dependemos delas quase sempre.
    E não se preocupe irei lá quantas vezes forem preciso.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Ahtange!
    Que lindo, como sempre voce fala ao nosso ser profundamente, tambem me reconheço nas suas palavras, o bom da vida e a compartilha das pequenas coisas, e suas palavras e um balsamo pra nos. Amiga um dia eu precisei amar minha dor, foi o único jeito de continuar vivendo, pois só o amor da sentido a nossa vida.
    Um grande abraço.
    Evany.

    ResponderExcluir
  4. Oie !!!

    Lindo*.* texto.
    Às vezes quando olhamos para trás vemos caminhos incertos e confusos, e nem sempre tão bonitos, mas foram eles que te trouxeram até aqui e formaram a pessoa que você é hoje, então independente dos erros e acertos são nossas escolhas e elas são apenas nossas.

    Amei o texto, muito tocante ^^
    >>>Beijusss...

    ResponderExcluir
  5. Passando pra te dar um beijo e um abraço bem apertado e dizer que postei os selinhos que você me indicou. Beijoooooos

    ResponderExcluir
  6. É isso Aninha, na verdade tudo depende de nossas escolhas.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Evany, que bom que minhas palavras sempre tão profundamente minhas...
    Te tocam e despertam um sentimento bacana.
    Acho que ler um comentário assim me mostra que valeu o caminho que percorri até aqui.
    Obrigada amiga de coração parceira.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Neivinha, saudade vou lá agorinha mesmo.
    Bjos!

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.