Outono de Sonhos...

Olá, meus amigos e leitores venho hoje dividir com vocês um instante de mim...
Eu como já falei aqui algumas vezes conheci uma pessoa muito especial no clube de autores em dezembro de 2010, quando entrei nesse mundo mágico de blogues e redes sociais. Falo de Adriana Brazil autora de Outono de Sonhos http://www.adrianabrazil.com/. Li o perfil dela e foi empatia logo de cara, passei a seguir e lia tudo que ela postava, sempre tão meiguinha... O tempo foi passando conheci a Bookess editora http://www.bookess.com/profile/ahtange/ e lá a primeira pessoa que se interessou pelo meu livro foi Márcia Rios do http://www.apaixonadaporlivros.com/ e com ela veio a Dri, que ficou cada dia mais pertinho e fui conhecendo e me encantando sempre mais. Comecei a ler as resenhas lindas do Outono e tive o privilégio de receber o pdf. Os tempos não estavam bons para mim... Demorei quatro meses para ler o fiz no ápice da dor...


Não vou me repetir pois já dei minhas impressões leia: http://romancesindeleveis.blogspot.com/2011/07/outono-de-sonhos.html

 E foi como bálsamo, uma injeção de fé, que eu já não tinha, e a Helen me mostrou muito do que eu já não acreditava, em um momento específico a história dela se misturava com a minha e .... Dri, obrigada por esse presente que é sua amizade. Obrigada a todas as pessoas que agora fazem parte da minha vida. Amigos, leitores, seguidores e os que ainda virão. Muito obrigada.



Aqui estou eu com o meu Outono nas mãos,  recebi no dia 15 de janeiro, surtei abri e lá estava, autografado com dedicatória e tudo.
Estava na fase de pegar, sentir o cheirinho de novo que amo, lá vem a Dri e diz:- não esquece de ler os agradecimentos rsss....
 Ainda não tinha começado a ler  fui ver e CARACA!!!! Imagina, além de tudo gente meu nome estava lá nos agradecimentos, euzinha no livro de Adriana Brazil nossa! Ele é lindo mesmo, os marcadores fofos, amei de verdade. Obrigada amiga. Logo vou mandar um meu pra você.
Bjos a  todos, amo vocês muito!

4 comentários :

  1. Aaaah que coisa mais rica amiga!!!
    Fico tão feliz que tenha gostado um tantão assim!!!
    Seria muito injusta de não mencionar as pessoas que me apoiaram tanto, quando isso era apenas um sonho! E vc foi uma delas!!
    Adorei a postagem!!!
    Vc merece meu carinho, e sua amizade é um presente!
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Você é uma fofa Dri, muito especial mesmo.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Livro fofo né amiga. Cada vez que eu ouço comentários como o seu me emociono pois a Dri é como minha irmã e quando elogiam ela toca fundo no meu coração. E OS me tocou também de uma forma tão intensa e mudou muitos conceitos em minha vida, muitos mesmo inclusive em relação a própria literatura.
    beijos, ta linda com o livro da Dri em mãos.

    ResponderExcluir
  4. Pois é Neivinha lindo demais...
    E conhecer vocês foi ainda melhor, espero nunca mais me afastar de vocês bjos amiga. Vc também é muito especial para mim.

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.