Selinhos...

Olá pessoal comecei o ano com o pé direito e ganhando selinhos mega fofos este foi a minha mais nova parceira Aninha do http://universo-da-aninha.blogspot.com/
Por falar em parceria meu carinho também vai para Débora http://enfimdeasasabertas.blogspot.com/
Bjo linda!
Regrinhas:
- Dizer três desejos para o ano novo:

1°  Publicar meu primeiro romance.
2° Continuar a construção do meu centro.
3°  Fazer uma pós em neurociências.
*******
Olha que coisinha mais mimosa!!!!


Regrinhas:
1° Colocar o link de quem te indicou: http://universo-da-aninha.blogspot.com/ 
2° Qual é o seu maior sonho:
Tenho muitos sonhos, entre eles  a construção do centro está em primeiro, pois com ele vou poder ajudar muitas famílias e crianças com dificuldades de aprendizagem. Vai ser um espaço de apoio a mulher vítima de violência, seja ela física ou psicológica. Acredito que doar mesmo que seja o meu tempo para ouvir, ou um abraço apertado e dizer estou com você, pode fazer a diferença para uma pessoa.
E claro publicar meu livro, mesmo não encontrando muito apoio não vou desistir, pois nele mostro um pouco da realidade de mulheres que conheço e com as quais convivo.
3° O que te faz sorrir: Pode parecer bobo mais toda vez que compro um novo livro dou pulos e até dou gritinhos de alegria. Alguns eu li há anos, emprestados. E agora aos poucos estou conseguindo comprar um a um... Sabe o cheirinho deles é demais, curto até tirar o plástico rsss... Meio doido né? Mais é assim, ainda não consegui comprar o meu com a nova capa mais estou batalhando.
4° Conhece o blog http://asoonhadora.blogspot.com ?
Claro!!! Passei lá antes é um cantinho mega fofo já estou seguindo e você? Corre lá!
5°Diga o que acha do blog que te enviou:
Caramba o que dizer... O universo da Aninha é lindo, cheio de palavras que te toca, sempre que vou lá tem algo que parece escrito para mim, gosto muito mesmo. É um cantinho para se envolver em devaneios e sonhos.
''Na minha vasta imaginação colorida transito entre os diversos mundos e dimensões.
E em um deles me encontrei, me decifrei, me completei.
Senti meu coração pulsar forte e o ar mais doce. Pude ver cores nas palavras e as palavras nos olhares.
A brisa era a mais suave e as vozes eram melodias...
E finalmente te encontrei.''
*Aninha*
6° Indique blog's que fazem um sorriso nascer em seu rosto toda vez que você olha. 
(no fim)

Gente olha que fofuchooooo!!!

1° Link o blog que criou o selinho.
Ebooks da Anne
2° Divulgar o blog que te passou o selinho: Universo da Aninha
3° Passe para 9 blogueiras que você considera sua amiga virtual ou parceira. 
Marcia Rios, Adriana Brazil, Neiva Meriele, Débora, Evany, Suely, Janine, Ká Guimarães e Nina.
4° O que achou do selinho:
Muito fofinho, amei, amei, ameeeeiiiii.

8 comentários :

  1. Oie!
    Gente eu amei, amei, amei!!!!
    Eu já respondi no meu cantinho, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada, to mega feliz!!!!!

    Beijoooos!

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaaaa linda, linda, que saudade. Adorei que me indicou esses selinhos lindos. Quando eu postar te aviso tá? Beijokas.

    ResponderExcluir
  3. Olá minhas lindas amigas que bom que gostaram.
    Bjos!!! Amo ter vcs assim pertinho.

    ResponderExcluir
  4. Oba... oba... são todos lindos.

    Vou levar para meu cantinho com muito amor, e assim que estiver prontinho te aviso.

    Agradeço de coração o imenso carinho que tem com essa pessoinha aqui.

    Um beijo enorme no seu coração.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!
    Que selinhos mais fofos!
    Vou responder em breve!
    Tem maior tempão que não recebo =/ adorei ser indicada rs

    bjão

    PS.Mandei o livro de novo, espero que agora chegue rs

    ResponderExcluir
  6. Marcinha, Dri, amo vcs lindas!
    Que bom que gostaram.

    ResponderExcluir
  7. Olá querida amiga Ahtange. Obrigado pela lembrança. Obrigado pelo carinho. Obrigado pela amizade. Você tem cantinho reservado em meu coração. bjnhos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Su, também gosto muito de vc.
    Bjos!

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.