Selinhos

Hum... Lindo!! Recebi da minha querida dinda Márcia Rios  do http://www.apaixonadaporlivros.com.
Amei... Vamos lá!
SOBRE:

Nome:  Ahtange. 
Apelido: Não tenho. 
Signo: Virgem. 
Você está apaixonada?  Minha natureza é apaixonada. 
Você já fugiu de casa? Não, mas senti vontade algumas vezes.
Você ri de coisas bobas? As vezes.  
Já beijou na chuva? Sim, tenho um caso de amor com a chuva.
Você já teve o coração partido? Af! Já sim... 
Você já partiu o coração de alguém? Sim algumas vezes
Você está sentindo saudades de alguém agora? Sim! 
Você já pensou em se matar? Não! 
Seu cabelo te odeia?  Já me odiou mais.
Tem medo de escuro? Não!
Você tem tatuagem? Não!


SOBRE MÚSICA:
Gosta de ouvir música muito alta?  Sempre. 
Você lembra dele quando escuta uma determinada musica? Sim.
Banda Favorita: Não tenho.
Foi ao show da sua banda favorita? ......................
Música Favorita:  Evanescence - Bring Me To Life.
Nickelback - Never Gonna Be Alone.
Anjos- Perto de ti.
Vento no litoral - Legião Urbana.

SOBRE CINEMA E TV


Ama filmes de romance? Muitooooooo!
Filmes de comédia ou terror?  Os dois, depende do filme e de como estou. 
Filme Preferido:  Sons do Coração.
Série Preferida: DEXTER e SIC.



SOBRE LITERATURA:

Gosta de Ler?  Muito é meu alimento diário.
Um livro que marcou sua vida:  Luzia Homem de Domingos Olimpo.
Um livro que você odiou:  Nunca odiei nenhum livro até hoje.





Colocar o link de quem te indicou: http://www.apaixonadaporlivros.com/
Indicar cinco blogues:
5- Caroline Juliane- http://sobreumlivro.blogspot.com/

8 comentários :

  1. Oie floor,
    Selinho pra você no meu blog. Vai lá buscar e não se esqueça de postar, tá ?!

    Beijos e até mais *---*
    Blog: http://www.asrosasnegras.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie ^^
    Obrigado pelo selinho lindo, já respondi.
    Bjussss...

    ResponderExcluir
  3. Oi Laura seja bem vinda minha linda.
    Muito feliz com teu carinho.
    Vou sim obrigada.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Aninha minha querida bom que gostou vou lá conferir.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, adorei suas respostas, aliás o Meme tá lindo demais. Adoro esses questionários pois acabamos conhecendo melhor as pessoas que gostamos. beijos, saudades...

    ResponderExcluir
  6. Oi Neivinha bjos!
    Também te gosto especialmente.

    ResponderExcluir
  7. Oi Ahtange,


    Amei totalmente os selos e o quationário! *---* Vou responder logo, logo, muito obrigada viu? ^^

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  8. Imagina linda bjinhos! Que bom que gostou.

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.