13 fevereiro 2012

Violência Doméstica....

E um e-book direcionado a mulher que é vitima, e muitas vezes não sabe o que está acontecendo em sua casa, nesse e-book, descrevo vários perfis de agressores, assim como de vitimas.
Discuto também sobre o problema da denuncia, e a forma como muitas vezes a vitima é tratada.
A vergonha, o medo, a dor do julgamento, a anulação perante os filhos, a família que não dá apoio, a sociedade que fecha seus olhos diante de tudo, tudo isso abre uma ferida em nossa alma que jamais cicatrizará por completo.
Minha intenção é possamos passar a nova geração de mulheres conhecimento e empoderamento suficiente para que elas possam ter relações mais saudáveis e completas com famílias mais estruturadas.
E um e-book, direcionado as mulheres vitimas, a juízes da vara da mulher, advogados, médicos, enfim a todos que lidam diretamente com o grave problema da violência doméstica.
Compre aqui:http://umamulher.loja2.com.br/259571-Violencia-Domestica-A-ferida-silenciosa-na-alma-da-mulher-

6 comentários:

  1. Infelizmente isso vem acontecendo com frequência nos lares. Não consigo entender como uma mulher consegue passar por isso em silêncio e portanto acredito muito nesse livro para que talvez a agredida entenda seu problema e tome atitudes quanto a isso.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Neivinha só quem viveu ou vive no submundo da violência sabe o quanto é difícil, nem sempre é possível sair de uma situação assim, muitos fatores contribuem para o silêncio, mas as coisas aos poucos estão mudando e a mulher está aprendendo a romper as barreiras do medo e do silêncio.
    Bjos linda.

    ResponderExcluir
  3. É uma realidade terrivel, porém realidade. Muitas mulheres passa por isso e isso é triste e deixa marcas muito profundas em uma mulher.

    Oro e tenho certeza que um mundo ainda será melhor por iniciativas como essa... :)

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  4. Interessantes teus posts, escrevo para divulgar o : www.o-cercadinho.blogspot.com Caso queira acompanhar e dar umas risadas,
    será um prazer ter nos visitando lá. O que é o Cercadinho? Segue apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada. Somos dois homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. Apaixonante, cafajeste e trash total, esse o Marcão. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
    Iberê

    ResponderExcluir
  5. Olá!Bom dia!
    Realidade! Triste , porém existente!
    Boa terça!
    Abs

    ResponderExcluir
  6. Olá querido bem vindo!
    Realidade esta vivida por muitas mulheres infelizmente.

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.

Dando notícias...

Olá, meus queridos(as). Faz tempo que não ando por estes lados, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, mas estamos trazendo novidades, ...