Violência Doméstica....

E um e-book direcionado a mulher que é vitima, e muitas vezes não sabe o que está acontecendo em sua casa, nesse e-book, descrevo vários perfis de agressores, assim como de vitimas.
Discuto também sobre o problema da denuncia, e a forma como muitas vezes a vitima é tratada.
A vergonha, o medo, a dor do julgamento, a anulação perante os filhos, a família que não dá apoio, a sociedade que fecha seus olhos diante de tudo, tudo isso abre uma ferida em nossa alma que jamais cicatrizará por completo.
Minha intenção é possamos passar a nova geração de mulheres conhecimento e empoderamento suficiente para que elas possam ter relações mais saudáveis e completas com famílias mais estruturadas.
E um e-book, direcionado as mulheres vitimas, a juízes da vara da mulher, advogados, médicos, enfim a todos que lidam diretamente com o grave problema da violência doméstica.
Compre aqui:http://umamulher.loja2.com.br/259571-Violencia-Domestica-A-ferida-silenciosa-na-alma-da-mulher-

6 comentários :

  1. Infelizmente isso vem acontecendo com frequência nos lares. Não consigo entender como uma mulher consegue passar por isso em silêncio e portanto acredito muito nesse livro para que talvez a agredida entenda seu problema e tome atitudes quanto a isso.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Neivinha só quem viveu ou vive no submundo da violência sabe o quanto é difícil, nem sempre é possível sair de uma situação assim, muitos fatores contribuem para o silêncio, mas as coisas aos poucos estão mudando e a mulher está aprendendo a romper as barreiras do medo e do silêncio.
    Bjos linda.

    ResponderExcluir
  3. É uma realidade terrivel, porém realidade. Muitas mulheres passa por isso e isso é triste e deixa marcas muito profundas em uma mulher.

    Oro e tenho certeza que um mundo ainda será melhor por iniciativas como essa... :)

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  4. Interessantes teus posts, escrevo para divulgar o : www.o-cercadinho.blogspot.com Caso queira acompanhar e dar umas risadas,
    será um prazer ter nos visitando lá. O que é o Cercadinho? Segue apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada. Somos dois homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. Apaixonante, cafajeste e trash total, esse o Marcão. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
    Iberê

    ResponderExcluir
  5. Olá!Bom dia!
    Realidade! Triste , porém existente!
    Boa terça!
    Abs

    ResponderExcluir
  6. Olá querido bem vindo!
    Realidade esta vivida por muitas mulheres infelizmente.

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.