Dia da poesia....

Ser poeta...
É brincar com as palavras e se deixar levar...
Pelo sonho de um amor... Eterno, ausente, impossível...
O poeta chora e derrama no papel seus versos para o amor...
A saudade...
A distância ...
A dor...
A esperança, desesperança...
Ai de mim, poetisa sim...
Pois tenho asas...
Que brotam de mim, ao teu mais suave toque...
Teu hálito causa em mim metamorfose...
Então viajo no teu beijo, corpo... Mundo no qual fiz minha morada, eternamente por ti enamorada.
P   orta de entrada para 
O  amor...
E   sperança...
S   audade...
I    inferno...
A   mar, eternamente amor.


Ahtange

3 comentários :

  1. Minha poetiza parabéns pelo o dia.
    Muito lindo amiga, amo o que você escreve.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Sempre tão doce e amiga.
    Amo vc amiga de alma.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Parabens amiga poetisa e escritora Ahtange, ontem, hoje e sempre! E obrigado por estar sempre nos presenteando com sua sabedoria. bjnhos.

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.