Tag 11 perguntas: Meme

Olá meus queridos este meme é fofo e recebi da minha querida amiga Evany do blogue: http://evanybastos.blogspot.com/2012/03/meme-11-perguntas.html
 Se chama Tag 11 perguntas:
Regras:
 Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
 Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
 Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
 Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
 Não indique a tag para quem já te indicou. 
11 coisas sobre mim:

1- Sou romântica incorrigível.
2- Queria ter gêmeas era meu sonho, menias idênticas. Tenho duas filhas lindíssimas 13 e 11 anos e um menino que acaba de fazer 18.  
3-  Nunca imaginei publicar Marcas Indeléveis a priori  eram apenas anotações e inquietações.  
4-  Acabei de iniciar uma nova pós-graduação agora, Língua portuguesa e literatura preciso aperfeiçoar o que está bom e refazer o que não está, aprender a aprender.
5- Sonho com o dia que vou poder receber no meu centro mulheres desamparadas e poder confortá-las de alguma forma.
6- Com o centro em pleno funcionamento vou continuar viajando nos fins de semana ministrando palestras e levando conhecimento aos mais longínquos cantos desse meu país tão carente de gente que cuida de gente.
7- Sou do mato, adoro o quintal de minha casa, a varanda, dormir na rede após a leitura de um livro é muito bom, pena não poder fazer isso sempre.
8- Sou apaixonada pelo meu trabalho, as horas que passo ouvindo música olhando pela janela do ônibus as paisagens, lagos, o por do sol... Amo demais.
9- Sou forte! Mais quando desabo choro um mar de lágrimas.
10- Aprendi com a Lilo  stitch  quando estou virada num samurai coloco o travesseiro no rosto e grito muito alto, isso me acalma. 
11- Fiquei emocionada quando uma de minhas alunas me disse " Quando eu crescer quero ser igual a você" Nunca vou esquecer isso.
Minhas respostas
1) O ser humano precisa de um motivo para ir adiante? qual é o seu?
Sim, o meu é formar os meus filhos, construir meu centro e registrar meu nome na história, além de publicar meus livros.
2) Os fantasmas sobrevivem dos nossos medos. Qual o seu fantasma?
  Um passado que teima em se fazer presente.
3) Só o amor pode encher a vida de sentido. Você concorda?
Podemos dar sentido a vida se canalizarmos o amor em suas diferentes formas. 
4) Qual a sua atividade favorita?
Ler, escrever e dormir rsss....
5) Quem gostaria de ser se não fosse você?
Gostaria de ser uma  sereia ou uma fada rsss...
6) Tem algum arrependimento?
Muitos!!!!!!
7) Qual é o defeito que é mais facíl perdoar?
Difícil esta, depende é muito relativo.
8) O que você acha que valoriza seu corpo?
 Os lábios e seios gosto muito deles.
9) Salto alto ou baixo?
Depende do momento, quando passo o dia inteiro em uma palestra nossa! Uma rasteirinha é tudo!
10) Na tv o que gosta de ver?
Filmes, documentários...
11) Qual é o lema de sua vida?
Não vivo de acordo com os princípios alheios, escrevo o que sinto e para mim, cabe a cada um interpretar de acordo com seu próprio estado de espírito; minhas palavras são o reflexo do meu eu: por tanato, não me julgue ou tente me entender, apenas me leia nas entrelinhas.
Minhas perguntas:
1- Um livro que te fez chora?
2- Em matéria de amor, acredita em amor a primeira vista?
3- No atual contexto de novas relações  e distâncias diminuídas acreditas em amor virtual ?
4 - Se tivesses apenas três dias, sabendo que a meia noite do terceiro dia perderias a visão o que farias?
5 -  Sempre temos um ou muitos sonhos diga-me, qual deles gostarias de realizar bem rapidinho?
6 - Pense rápido: Uma palavra que te define.
7 - Um momento desejado.
8 -  Algo inesquecível.
9 - Alguém especial que de certa forma mudou sua vida pra sempre.
10 - Trecho de um livro lido recentemente que te marcou ou ensinou algo.
11- O que acha de quem te indicou?


Espero que gostem eu amei... Bjinhos doces.
Quem indico!
Zilda : http://cacholaliteraria.blogspot.com/
Déh http://enfimdeasasabertas.blogspot.com
Fabiana http://fabianacardosoescritora.blogspot.com
Aline http://escrevendoloucamente.blogspot.com/

6 comentários :

  1. Parceira Athange, agradeço por haver lembrado de mim, contanto, eu já recebi este meme há um tempo atrás.

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem amigo, vc é sempre lembrado.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, como e bom conhecer um pouco mais de ti, uma pessoa tao preocupada com o próximo, coisa rara nos dias de hoje.
    Todo o meu carinho meu anjo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Minha querida amiga só lamento não poder fazer mais. Estou lutando e sei que vou conseguir.
    Obrigada por teu carinho.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Oie! Adorei , adorei mesmo este meme!
    Acabei de responder, eu tinha colocado o novo post no ar, daí me lembrei rs,
    Beijão!

    Obrigada mesmo *--------*

    http://enfimdeasasabertas.blogspot.com/2012/03/resenha-para-sempre-kim-e-krickitt.html

    ResponderExcluir
  6. Oi lindinha vou lá conferir...
    Bjos!

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.