Valorizando o Nacional....

Olá meus amigos e leitores trago hoje mais um lindo projeto, mais uma amostra de quão especial  está a safra de novos talentos que precisavam tão somente de oportunidade. E não posso deixar de parabenizar a Modo Editora por sua coragem de apostar no novo e está visto que não se arrependerá.
APANHANDO AMORAS
Autor: Valdir O. Ferreira
Editora: MODO Editora Tradicional
Gênero: Romance sobrenatural
Capa: Denis Lenzi
ISBN:
SINOPSE: 
Clarisse, uma jovem sem maldade, aos 16 anos se apaixona profunda e prematuramente por Marcelo, um moço da cidade e, por puro capricho, decide seduzi-la. Eduardo, um psiquiatra angustiado por conflitos profissionais e conjugais, será uma peça importante no desenlace da estória de Clarisse mesmo sem conhecê-la. Atormentado por visões e sonhos onde vê a jovem com um bebê, tentando se jogar de uma ponte... Acredita conseguir mudar o destino de Clarice, empreendendo uma jornada em busca de informações sobre sua real existência, ao mesmo tempo em que tenta dar sentido a sua própria vida. Até que ponto a estória de Clarisse é real para Eduardo? Conseguirá ele salvá-la de seu destino ou tudo não passa de um simples pesadelo?
Dar sentido a vida... É uma das grandes questões existenciais da humanidade.
Em breve saberemos se Eduardo salvará Clarice, ou se tudo não passa de sonhos.
Aguarde e não perca o desenlace desta estória que promete.
Sobre o autor:
Mineiro, casado coma a Márcia e tenho 3 filhos, Eduardo, Ricardo e Rafael. Minha profissão: sou dentista. Faço Faculdade de Letras. Escrevo já há algum tempo, mas só agora tive a oportunidade de publicar um livro, graças a Modo.  Tenho mais dois livros. Um de conto: "Intimo porém Distante" e um romance: "A Voz do Vento", postados no Clube de Autores. Estou finalizando um terceiro romance: " ...E Antes que Ternine  Dia". tenho algumas peças de teatro e sonho escrever um roteiro para cinema. 

*****
Hum muito bom, fiquei curiosa esse título mexeu com minha imaginação "Intimo porém Distante" 
Amigo "E antes que termine o dia" toda sorte cairá sobre si e seus lindos projetos, tenho certeza que serão maravilhosos.
Abraços!


APANHANDO AMORAS, será lançado em maio pela Modo Editora






5 comentários :

  1. Esse livro passa uma mensagem muito bonita, parabéns ao autor Valdir e a Modo Editora que vem descobrindo novos talentos!
    Estou seguindo o blog!
    Fabi

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Bem vinda querida, o livro parece mesmo bem legal, gosto particularmente de tudo que fala de sentimentos... Da alma humana e esse parece ser bem interessante.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Caramba, amei seu blog, achei ele super lindo. Tbm gostei do livro no "divulgando", fiquei curiosa para lê-lo.

    Passa no meu blog e comenta: www.pamelachris.blogspot.com

    Bjs
    Pamela Chris

    ResponderExcluir
  4. O parece ser ótimo.
    Parabéns pela postagem!!!

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.