17 março 2012

Valorizando o Nacional....

Olá meus amigos e leitores trago hoje mais um lindo projeto, mais uma amostra de quão especial  está a safra de novos talentos que precisavam tão somente de oportunidade. E não posso deixar de parabenizar a Modo Editora por sua coragem de apostar no novo e está visto que não se arrependerá.
APANHANDO AMORAS
Autor: Valdir O. Ferreira
Editora: MODO Editora Tradicional
Gênero: Romance sobrenatural
Capa: Denis Lenzi
ISBN:
SINOPSE: 
Clarisse, uma jovem sem maldade, aos 16 anos se apaixona profunda e prematuramente por Marcelo, um moço da cidade e, por puro capricho, decide seduzi-la. Eduardo, um psiquiatra angustiado por conflitos profissionais e conjugais, será uma peça importante no desenlace da estória de Clarisse mesmo sem conhecê-la. Atormentado por visões e sonhos onde vê a jovem com um bebê, tentando se jogar de uma ponte... Acredita conseguir mudar o destino de Clarice, empreendendo uma jornada em busca de informações sobre sua real existência, ao mesmo tempo em que tenta dar sentido a sua própria vida. Até que ponto a estória de Clarisse é real para Eduardo? Conseguirá ele salvá-la de seu destino ou tudo não passa de um simples pesadelo?
Dar sentido a vida... É uma das grandes questões existenciais da humanidade.
Em breve saberemos se Eduardo salvará Clarice, ou se tudo não passa de sonhos.
Aguarde e não perca o desenlace desta estória que promete.
Sobre o autor:
Mineiro, casado coma a Márcia e tenho 3 filhos, Eduardo, Ricardo e Rafael. Minha profissão: sou dentista. Faço Faculdade de Letras. Escrevo já há algum tempo, mas só agora tive a oportunidade de publicar um livro, graças a Modo.  Tenho mais dois livros. Um de conto: "Intimo porém Distante" e um romance: "A Voz do Vento", postados no Clube de Autores. Estou finalizando um terceiro romance: " ...E Antes que Ternine  Dia". tenho algumas peças de teatro e sonho escrever um roteiro para cinema. 

*****
Hum muito bom, fiquei curiosa esse título mexeu com minha imaginação "Intimo porém Distante" 
Amigo "E antes que termine o dia" toda sorte cairá sobre si e seus lindos projetos, tenho certeza que serão maravilhosos.
Abraços!


APANHANDO AMORAS, será lançado em maio pela Modo Editora






5 comentários:

  1. Esse livro passa uma mensagem muito bonita, parabéns ao autor Valdir e a Modo Editora que vem descobrindo novos talentos!
    Estou seguindo o blog!
    Fabi

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Bem vinda querida, o livro parece mesmo bem legal, gosto particularmente de tudo que fala de sentimentos... Da alma humana e esse parece ser bem interessante.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Caramba, amei seu blog, achei ele super lindo. Tbm gostei do livro no "divulgando", fiquei curiosa para lê-lo.

    Passa no meu blog e comenta: www.pamelachris.blogspot.com

    Bjs
    Pamela Chris

    ResponderExcluir
  4. O parece ser ótimo.
    Parabéns pela postagem!!!

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.

Dando notícias...

Olá, meus queridos(as). Faz tempo que não ando por estes lados, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, mas estamos trazendo novidades, ...