Valorizando o Nacional....

Olá meus queridos é com um imenso prazer que trago mais um lindíssimo projeto.
ANTES DE VOCÊ CHEGAR da querida Renata Muller.
A capa é um espetáculo e a sinopse me deixou assim com muita vontade de saber o que aconteceu Antes de você chegar... Ficou curioso né?
 Hum tá! Vou contar! Antes de você chegar eu era bitolada a literatura estrangeira e para mim era só o que importava, autores de renome com grande visibilidade no mercado ou simplesmente  o que estava na " moda". Pois aprendi que bom era o que vinha de fora, aqui só os clássicos tinham vez e voz. 
Mas agora o cenário é outro, e me deparo com livros interessantíssimos, que valem muito a pena.
  O que acabei de relatar passou, isso aconteceu...   Antes de você chegar . Agora minha estante e minha vida estão repletos de nacionais e este não podia ficar de fora.

ANTES DE VOCÊ CHEGAR
Autor: Renata Müller
Gênero: Romance Juvenil
Capa: Marina Avila
ISBN:

SINOPSE:
A vida tornou Ana Maria uma menina má. Ela trabalha em um emprego sem futuro e mora com o padrasto que odeia. Quando conhece Bruno, sua vida vira de pernas  para o ar. É então que ela percebe que nada é tão ruim que não possa piorar.
Acompanhe Ana Maria em sua jornada através do passado e sua busca para construir um futuro.




Conheça a autora

Nome: Renata Muller
Pseudônimo: Renata Muller
Nasceu em: Foz do Iguaçu - PR
Vive em: Florianópolis - SC
Formação: Bacharel em Psicologia
Trabalha com: Servidora Pública
Hobby: Jogar RPG e videogames
Nascido(a) em: 01/06
Vive com: Marido e cachorro
http://cantinhodahana.blogspot.com.br/

8 comentários :

  1. O livro parece ser muito bom.
    Parabéns ao autor!!!
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, parece mesmo ser bem legal esse livro.
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. Olá!Boa noite!
    Nem esquenta comigo! Nem precisa responder!Estava devendo visitas!
    Resolvi ler postagens anteriores!
    Estou gostando de ver!
    Boa semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tudo LINDO!
    A MODO está arrasando em tudo!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  5. Olá Felisberto,
    Que bom que você veio fique a vontade.
    Boa leitura e fico feliz de saber que está gostando.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Oi Mirelinha,
    Seja bem vinda sinta-se em casa.
    Realmente a Modo está uma maravilha.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Um romance bem interessante! E a capa ficou divina, vamos aguardar!
    abraços Fabi

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela divulgação!
    Lindo blog!

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.