Instantes de mim...



Assim como a chuva que gota a gota me envolve e escorre pelo meu corpo, desvendando meus segredos, descobrindo meus anseios... Tuas mãos deixam em cada poro tuas digitais que marcam pra sempre tua pele na minha.
Ahtange



Em cada flor tua lembrança...
Em cada aroma tua essência...
Em cada suspiro um adeus...
Em cada minuto aqui trancada no meu eu, aprisiono-te junto ao meu peito e confundo sonhos e realidade, loucura e saudade...
Prisioneira da realidade, cativa da tua saudade, ainda assim corro de encontro a te amado de minha alma... Eis que o meu lamento a ti se faça tormento...
Trecho de um conto ( Amor além da vida) de Ahtange Ferreira

4 comentários :

  1. Muito bom o trecho, poderia postar o conto inteiro se não for vendê-lo, afinal, talento não se dá de graça.
    Você fez uma mudança muito interessante no layout, ficou mais sombrio e mais sóbrio.
    Gostei.

    ResponderExcluir
  2. Amor Além da Vida, ah!
    A cada dia me surpreendo mais e mais com trechos lindos sobre o amor em todas as faces.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá parceiro,
    Feliz que tenha gostado esse conto está parcialmente pronto, mas creio que ainda sofrerá alterações. Na verdade vou reunir alguns num único volume.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi princesinha senti sua falta.
    O amor é mesmo assim nos surpreende.
    Bjinhos linda!

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.