04 abril 2012

Valorizando o Nacional....


Somos OS FILHOS DO TEMPO e de muitos açoites em busca de reconhecimento e um lugar ao sol. Partimos em busca desse sonho, nos unindo e promovendo no meio literário ENCONTROS PARA LIBERDADE. Muitas paradas. Nãos! Choro... Mas sem jamais desistir, seguimos na caminhada.
Em ALMAKIA, descobrimos O SEGREDO DE ESPLENDORA que num PRELUDE de poderes sobrenaturais e revelações feitas em um ENCONTRO NA NOITEO GRANDE PAJÉ, em meio a REGÊNCIA DE OSSOS, nos fez sentir o gosto AGRIDOCE dos anseios d’A ÚLTIMA DAMA DE FOGO, que perdida grita: - SOCORRO, MEU PRÍNCIPE VIROU SAPO.
Envolta n’OITAVO PECADO, em meio a sua própria dor, não desvenda O SEGREDO DOS GIRASSÓIS, triste, acaba RETORNANDO AO VALE AZUL, e depara-se com MARINA E OS TESOUROS DA TRIBO DE DANA, agora entregue a DEVOYA PRINCESA COM OLHOS DE GATO, uma lind’A RAINHA DA FLORESTA que perdia-se horas APANHANDO AMORAS entre sabores, PIMENTA E CEREJA: DOCE AMOR, sonhando ter encontrado O PRÍNCIPE DA PAZ.
Nesse mesmo sonho, entre BEIJOS E BATOMCARMELA E LORENZO DEPOIS DO PRIMEIRO BEIJO, tornaram-se ALMAS SELADAS e nas asas do AMOR, maybe foram levados para O REINO DE MIRA, onde FELIPE CATERLUCI E O LIVRO DOS DESEJOS revelam CARTAS DE AMOR nas quais TALLEK descobre que não somos os únicos, muitos novos autores lutam nesta caminhada. Agora seremos colocados à prova. Enfim, cumpre-se A PROFECIA DE HEDHENANTES TARDE QUE MAIS TARDE. Já era mesmo impossível manter O SEGREDO DE EVA tendo por guardiãs OS DEUSES DO MAR. Este, descrito em letras douradas que saltavam aos nossos olhos, como O ENTREGADOR DE BONECOSque ao ver tudo acontecer não sentiu medo sem mesmo lembrar que O ANIVERSÁRIO deixou MARCAS INDELÉVEIS devidamente registradas.
Encontramos O DIÁRIO DE EMILY CRISTINE, cuja leitura tão profunda arranca a INOCENCE de cada um de nós ao ouvir um “- Não estamos analisando originais!” E nessas horas de angústia, sempre precisávamos pedir mais uma vez: - ANGELLORE, AQUEÇA MEU CORAÇÃO e me proporcione O VOO DA ESTIRPE!  Não esqueça jamais que ANTES DE VOCÊ CHEGAR, eu era ADQS, hoje, como MANNEQUIM ao DESPERTAR, me senti tal qual a PRINCESA DE GELO contemplando ao longe SUA ÚLTIMA FLOR. Senti em cada poro, se esvaindo o perfume da esperança, chorei!... E como desejei o SOL EM MINHA NOITE. MODO EDITORA”, DEIXE-ME LEMBRAR DE VOCÊ sempre, pois agora sentimos que somos DIGNOS DE AMOR e juntos vamos contemplar em cada livro lançado, em cada sonho realizado, BORBOLETAS NA PRIMAVERA.
Ahtange Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.

Dando notícias...

Olá, meus queridos(as). Faz tempo que não ando por estes lados, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, mas estamos trazendo novidades, ...