Meme... Conheça o blogueiro

Olá meus queridos.
Fui indicada pela minha queridinha Aninha e amei responder.

1°Quando surgiu a ideia de criar um blog?
Foi em 2010, assim que publiquei meu livro no site Bookess logo veio a ideia do blogue que minha amiga Márcia Rios do Apaixonada por livros fez para mim.
2°Origem do nome do blog:
Tem o nome do livro pois a ideia era divulgar o mesmo, aos poucos ele foi virando meio que um diário virtual rsss
3°Você tem outros blogs além desse? 
Sim, mas estão parados. Não tenho mais tempo acumulei muitas funções.
4°Já pensou alguma vez em desistir de seu blog? 
Sim, mas não posso significa muito pra mim.
5°Mande uma mensagem para seus seguidores.
Olá queridos, lhes sou muito grata pelo carinho e fico mega feliz quando venho e encontro seu recado, assim fico sabendo que aprecia meus escritos e que me visitou e isso vale muito.
Obrigada pelo carinho.

Sobre o Blogueiro:
1. Uma música: Adele Someone Like You

2. Um livro: Descanse em paz meu amor ( Pedro Bandeira)
3.Um filme:  Sons do Coração
4.Um hobby: Escrever, ler, dormir...
5.Um medo: Não esquecer o que deve ficar no passado.
6.Uma mania: Hum muitas rsss...
7.Um sonho: Conhecer Sesimbra e fazer mestrado no instituto Piaget
8.Não consigo viver sem: Deus, meus filhos, livros, música, papel, caneta... 
9.Tem coleção de alguma coisa? Coração partido serve?
10. Gostaria de fazer alguma pergunta para os próximos participantes? Qual o último livro nacional que você leu?
11.Do que mais gosta em seu blog? De este ser  meu mundo encantado, onde brinco com palavras e escrevo nas entrelinhas...

Eu indico: Fabiana Cardoso
Mia Antiery
Neiva Meiriele
Mayara



6 comentários :

  1. Obrigada por me indicar!
    Gostei das respostas.
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Obrigada por me indicar! Eu já respondi esse meme, aqui: http://entrepalcoselivros.blogspot.com.br/2012/03/meme-conheca-o-blogueiro.html. Adorei, mas como as respostas não mudariam, não vou responder de novo, tá? rs... Mas amo memes, quando quiser me indicar de novo vou adorar!!! =)
    Respondendo à sua pergunta: o último livro nacional que eu li foi Reencontro, e estou completamente apaixonada por ele!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá parceira!
    Gostei das suas respostas e respondendo a sua questão, o último livro nacional que eu li foi Tosco, agora não recordo o nome do autor, o livro era realmente... tosco. rs.

    ResponderExcluir
  4. Oi parceiro você é surpreendente mesmo te admiro muito viu?
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ahtange,

    Adorei as suas respostas *--* É sempre ótimo saber mais sobre os blogueiros. Amo as músicas da Adele também e sempre tive muita curiosidade sobre o livro "Descanse em paz, meu amor" já que eu já li alguns do Pedro Bandeira antes e gosto do estilo dele ^^

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  6. Amiga Ahtange
    Como é bom saber mais da pessoa que admiramos e gostamos mesmo sem conhece-lá, amo suas poesias.
    Te gosto muito viu.
    Bjos.

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.