PROMOÇÃO DIA DOS NAMORADOS

Quando estamos apaixonados o eterno parece tão certo, tão presente...
E tudo que somos e temos são certezas coloridas... Embaladas por um sonho de amor.
Ahtange Ferreira


Olá meus queridos!

Dia dos namorados chegando, coração acelerando ou batendo quietinho a espera de um amor.
Você que já tem o seu amor ou  você que sonha em encontrá-lo, participe desta promo maravilhosa e escolha seu Kit. Te garanto vai ser amor da primeira até a última página.
Romance... Ficção... Aventura... Fantasia... 
Qual o seu gênero preferido? Participe e escolha seu Kit, na Modo tem de tudo e para todos os gostos.



Responda-nos:

- No dia dos namorados qual livro de literatura nacional lançado por nós ou que ainda será lançado você abraçaria e por quê?
- Faça uma declaração de amor. 
- Escolheremos as duas melhores declarações.
- Escolha um kit de algum dos livros que foram lançados por nós ou algum que ainda será lançado, pois esta promoção vale até dia 20/07
- prazo de entrega, até 30 dias após esta data.
- kit contendo: Livro, agenda para resenhas, diário e três marcadores diversos, saco personalizado do livro.
- Consulte nosso site para se informar sobre os livros: www.modoeditora.com.br

Regrinhas:

Residir no Brasil
Seguir o blog da Modo - http://modoeditora.blogspot.com.br/
Curtir a Fanpage no Face:
 https://www.facebook.com/pages/MODO-Editora-Tradicional/220360151377334
Seguir o Twitter - @MODOEditora
Twittar:
Declare seu amor e ganhe presentes da  @MODOEditora http://modoeditora.blogspot.com.br/p/promocao-dia-dos-namorados.html


2 comentários :

  1. Olá minha querida,

    Dia dos namorados chegando, um dia tão apaixonado. Que bom comemorar essa data com uma promoção tão legal como essa. Vou participar.

    Athange, recebi seu email, sobre a venda do seu livro pela Modo Editora, fiquei muito feliz com a novidade minha amiga. Sei que batalhou muito por isso. Fiz um post sobre essa novidade em meu blog, quero dividir essa novidade tão boa com meus amigos.

    Parabéns por essa vitória, tenho certa que terá muitas vendas, já vou reservar um para mim.

    Bjs.

    http://marcia-pimentel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que maravilha o amor não é? E a Modo Editora ta mandando bem hem? To cada vez mais apaixonada. Beijão e sucesso na publicação do seu livro. Me mantém informada ta? BEIJINHOS.

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.