Valorizando o Nacional....


ANGELLORE
Autor: Gabriela Venâncio Ruas
Gênero: Romance Sobrenatural
Futura Capa: André Siqueira
ISBN:

SINOPSE:
Olívia Giacomelli é uma investigadora de polícia especializada em complexos casos de assassinato. Competente, ela nunca encerra um crime sem solucioná-lo. Sophie, uma jovem universitária, perseguida por sombras sinistras, tenta superar a ausência da família que morreu num terrível acidente de carro no reveillon de 2008. Numa busca por respostas, os caminhos de Sophie e Olívia se cruzam e ambas irão se deparar com uma realidade aterradora. Elas se veem em meio a uma batalha invisível que desde sempre era travada por seres imortais: os Angellores. Agora elas estão num terreno obscuro e assustador e precisarão se arriscar para descobrir a verdade. Uma verdade que mudará suas vidas para sempre.

3 comentários :

  1. Já tinha ouvido falar desse livro antes mesmo de ser mandado para editora. Desde então quero lê-lo ;)

    Bjs
    Pamela Chris
    www.pamelachris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida,
    Parece um ótimo livro estou ansiosa para ler.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ahtange,

    Também já tinha ouvido falar do livro e como estou totalmente apaixonada por anjos recentemente (leia-se Patch *--* rs') fiquei interessada. Além do que, achei a capa linda ^^

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.