Valorizando o Nacional....

Olá meus queridos, hoje vou falar de uma aventura que me prendeu logo no início.
Isso mesmo, eu já desvendei os segredos desta organização e acredite tem muitos segredos.

Autor: Fabiana Cardoso
Gênero: Romance e Investigação
Futura Capa: Marina Avila
ISBN:

SINOPSE:
Com apenas vinte anos Cíntia já se encontra envolvida com um criminoso de Florianópolis, até que um dia o presencia cometendo um assassinato e passa a perceber o perigo que está correndo, mas em sua fuga desastrosa é presa em flagrante por tentativa de homicídio. Suas alternativas são denunciar o 'namorado', praticamente, assinando sua sentença de morte ou ser presa e permanecer um longo tempo na prisão. Na delegacia acaba conhecendo Henrique, um homem charmoso e misterioso que lhe faz uma proposta - a garantia de que não irá para a cadeia. O que ela não imaginava é que seria recrutada para fazer parte de uma organização secreta, assumindo a identidade de Thaís Torres e se mudando para São Paulo.
Agora a mais nova agente da ADQS, terá que investigar crimes que a polícia comum não conseguiu resolver, enquanto arrisca sua vida nas operações pouco convencionais da organização, vai conhecendo os outros agentes, que como ela, escondem um passado obscuro. Aos poucos Thaís vai desvendando a organização secreta, vivendo fortes emoções em suas missões e se arriscando em um romance proibido. Mistério, aventura, humor e romance fazem parte desta trama.
O que achei: Eu amei o livro, tem uma narrativa leve, envolvente a leitura flui gostosa agradável.
 Logo no início eu prendi a respiração  e fiquei - Puts! E agora? O que vai acontecer com essa menina meu Deus?!

...Num  canto  da  sala  Carlos  cambaleando  caía  todo 
ensanguentado com um tiro no peito, Walter que segurava uma 
pistola com silenciador não parecia muito alterado, apenas olhou 
para Cíntia e falou friamente:  .............................................
Sentiu o drama né? E foi uma surpresa a cada página. Fui conhecendo aos poucos os personagens conheci o Henrique, um homem misterioso, lindo, educado pensei  - pronto ela vai se apaixonar é esse o cara... Hum não vou contar hahaha... O mais legal nesse livro é que são vários livros em um sabe, você tem estórias mega diferentes com os mesmos personagens.  Emoções, suspense mistério e romance tudo junto. Bom demais né?

O Caio af! Lindo, fofo, tudo de bom sabe o cafajeste que nenhuma mulher resiste? Pois é, esse é o Caio. Tem o Ed que não me conquistou logo, mas depois fui gostando dele. Eu gostei mesmo foi da Bruna ela é fofaaaa! Sou fã da Bruna ela é demais.
 Bom chega né? Deixo para você descobrir o resto, mas posso afirmar que é uma leitura muito agradável, tem emoção para todos os gostos e gostei muito da forma que a autora conduziu cada episódio, me fez investigar junto com a organização, supor, inferir, imaginar soluções e procurar suspeitos. Eu adorei ADQS  e recomendo.



A autora:
Biografia:  Fabiana Cardoso sempre gostou de ler e na adolescência gostava de escrever estórias que apenas pessoa próximas liam  e gostavam. Escreveu as aventuras da ADQS entre os anos 1997 e 1998. Entrou na faculdade de fisioterapia e deixou de escrever para se dedicar aos estudos. Em 2010 quando se casou e fez a mudança encontrou suas anotações e decidiu reescrevê-las e atualizá-la para os dias de hoje.
Conheci a Fabiana não tem muito tempo, mas sabe aquela pessoa que você bate o olho e gosta?
Foi assim, temos a  Modo em comum e também o CNA, temos um certo contato, aos poucos fui conhecendo-a melhor e só tenho confirmado como ela é uma pessoa muito linda de alma é doce, gentil e gosto muito mesmo de sua amizade. Gosto de sua escrita e na entrevista mostra uma serenidade que admiro muito. Bjos Fabizinha toda sorte do mundo pra você linda!
Conheça mais da autora aqui: https://www.facebook.com/fabiana.cardoso.77
 http://fabianacardosoescritora.wordpress.com/
https://www.facebook.com/fabiana.cardoso.77

4 comentários :

  1. Obrigada pelo apoio, Ahtange! Adorei saber que você gostou da leitura e se aventurou com meus personagens! É maravilhoso ter esse retorno em relação ao livro!
    beijos Fabi

    ResponderExcluir
  2. Eu não gostei eu amei Fabi.
    Não vejo a hora de tê-lo aqui e reviver essa aventura.

    ResponderExcluir
  3. A sua visita lá no meu cantinho sempre me deixa muito feliz. =)
    O livro parece muito bom...

    Tenha um ótimo fim de semana!

    Nina ♥

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.