Instantes de mim...


O sol brilha intenso e não mais que de repente, nuvens o escondem e uma escuridão momentânea  esconde, ofusca o brilho. O vento frio envolve minhas lembranças e sussurros  impregnados de você em mim. Corro, saio de mim e vou ao teu encontro sob a chuva, nossos corpos se queimam banhados de saudade. Nossas lágrimas se misturam com a chuva que nos envolve. Em teu abraço me perco, e perdida em meio as lembranças de ti, de nós... Vejo-te se esvaindo, se desfazendo em gotas de saudade escorre por entre meus braços, grito, choro, imploro, mas aos poucos tua imagem se desfaz. E  me vejo sozinha na chuva que inunda meu eu de ti, escorre em minhas entranhas, como brasa queima, e como dói. Me perceber assim incompleta na tua ausência. Saudade que vem quando não espero... Um cheiro, uma música e lá está você. Sempre e pra sempre. 
             Ahtange Ferreira

0 comentários :

Postar um comentário

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.