Instantes de mim

Olá,  resolvi brincar um pouquinho com trechos e frases do meu novo projeto.
                                                            Amor Além da Vida. 
Para que na tua ausência possa lembrar e sentir outra vez o teu toque.
E guardar-te pra sempre na memória. 

Naquele momento único eu soube que te amaria pra sempre. E quando estiver...

Tão Longe... Saiba...

Que eu te amo
Que eu sempre te amarei
Eu sinto sua falta
Estive afastado por muito tempo
Eu continuo sonhando que você estará comigo
E você nunca irá embora
Paro de respirar si eu nao te ver mais...
Jinhos doces....

0 comentários :

Postar um comentário

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.