Parceria


Olá queridos estou feliz!!!! E vim dividir com vocês essa felicidade.
Já tenho alguns blogs parceiros e ganhei mais uma parceria é o blog MIX LITERÁRIO. 
Da fofíssima Karini, sabe aquela pessoa que chega e divulga seu trabalho com todo carinho?
Eu fiquei emocionada com o carinho que ela acolheu a minha obra.

"Essa é uma daquelas estórias com as quais certamente vamos nos identificar ou associar a fatos que tomamos conhecimento durante nosso trajeto de vida!
Estou muito empolgada com esse lançamento, por fugir do sobrenatural e focar em outro tipo de leitura que parece estar escarça no mercado editorial por conta das modinhas do momento! Um romance feminino voltado para mulheres adultas! #adoro"
 Também não posso deixar de falar do amigo Valber Assis do blog REVISTA OURO que foi assim um fofo. Confira.http://www.revistaouro.blogspot.com.br/2012/06/ahtange-marcas-indeleveis.html
Este blog também é lindo Tagarelando.net  e a Mayara fez um post lindo.   http://tagarelando.net/novidades-literarias-9-marcas-indeleveis/#comment-2393
 Não posso esquecer de mencionar todos os outros blogs parceiros que vc pode conferir no fim da página. Obrigada a todos.
Hoje também recebi o livro de uma autora que amo  e os meus marcadores, são lindos!


Jinhos doces amores!

3 comentários :

  1. Parabéns pela parceria amiga. Bejosssss.

    ResponderExcluir
  2. Bjinho minha linda.
    Você eu e seu blog já somos parceiros de coração desde muito.

    ResponderExcluir
  3. ola tenho um blog e estou no começo e estou procurando parceiros para ele,vc deve saber que no começo é sempre mais dificil e estao gostaria de contar com sua ajuda é claro que voce quiser !!! beijos e sucesso

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.