Valorizando o Nacional....

Gente a dica da semana é um convite irresistível, você está convidado e não pode ficar de fora desta festa.
Talita espera por você não chegue atrasado.



O ANIVERSÁRIO
Autor: Alex França Aleluia
Gênero: Romance Sobrenatural
Capa: Denis Lenzi
ISBN:
SINOPSE:
De repente, uma previsão - algo terrível poderia acontecer no dia da festa do aniversário de 15 anos de Talita, como ela poderia evitar esta tragédia? Sente-se aliviada em saber que tudo não passou de um grande sonho, mas ao acordar, identifica que este terrível pesadelo passa a se tornar realidade. Ela corre contra o tempo para anular sua festa, porém, o seu destino encontra-se nas mãos da própria sorte. Um livro repleto de suspense e mistérios que irão tirar o fôlego do começo ao fim. Você está convidado para esta festa!

3 comentários :

  1. Bah amiga, os livros da Modo estão um mais lindo do que o outro né? Cada vez que vejo um novo lançamento sinto uma flechada no coração por ter perdido a chance da minha vida de publicar meu livro com uma editora séria por falta de dinheiro pra capa. Mas a vida é assim né, quem sabe não era a minha hora.
    Linda capa, demais mesmo, o Denis é ótimo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. No tempo de Deus tudo acontece amiga e sua hora logo vai chegar.
    Seu livro é muito bom e quando acontecer você vai falar assim. - Valeu esperar.
    Bjos minha linda.

    ResponderExcluir
  3. Festa é comigo!
    Esse livro parece um convite incrivel a uma festa maravilhosa.
    Parabéns ao Alex!!!

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.