Valorizando o nacional



Autografar o primeiro exemplar do meu livro foi um instante inesquecível. Me segurei para não chorar outra vez, e um filme passou na cabeça e a sensação de valeu apena.
Finalmente chegou o grande dia na verdade a grande noite.
Foi uma caminhada dificílima até este momento, mas contei com muita gente que desde o início acreditou no trabalho e na seriedade do projeto por trás de MARCAS INDELÉVEIS.
O caminho foi muito, muito difícil. Em dados momentos a angústia se tornou tão insuportável que pensei em desistir e jogar tudo para o alto.
Mas não podia, escrever faz parte de mim e já não me vejo sem a escrita em meus dias.
 O livro deveria ter sido lançado em maio e por motivos de força maior foi adiado.
Mas nada se compara a emoção de ver as pessoas com ele nas mãos esperando para que eu os autografasse. Foi um instante único.  
                            O ambiente muito gostoso aconchegante, acolhedor mesmo.
                                                                       "Jéssica eventos"
Convidei muita gente mesmo, mas muitos não foram.
E mais uma vez senti na pele o quanto o brasileiro desdenha da literatura, dos novos autores, a falta de apoio e de respeito é tão cortante, chega a doer. Mas não tem problema isso não me fará desistir me dará apenas mais forças para continuar lutando e mostrar que é possível sim!!!! Eu posso mudar a estória se assim desejar eu não vou desistir nunca!!! 
 Minhas princesinhas: Lorenna de vermelho e Linnara de preto. Sempre junto, perto atentas a cada movimento meu, pois sabiam o quanto aquele momento era importante para mim. Obrigada meus amores por entenderem o tempo que passo diante do PC.

Minha mãezinha, guerreira que mesmo tendo perdido seu pai na quarta-feira, mesmo com o coração partido não me deixou para que não se partisse o meu coração.
                                              Meu filhão a direita, minhas irmãs e sobrinhos.

                                   O marido cuidando dos detalhes, foi um mega parceiro  e tem ajudado muito desde o início. Principalmente aguentando nem sempre com paciência minhas crises ( risos) 
                                        Meu cunhado Júlio Campos, outro mega parceiro.
Um amigo que nunca vou poder agradecer o suficiente o que ele fez por mim nesta noite.
Com sua voz maravilhosa e seu talento incontestável ele fez um show, voz e violão e o melhor da MPB e como se não bastasse ainda recitou poesias entre elas Ferreira Gullar. Isto com o apoio da sua filha a jornalista Talita Guimarães também autora de "Vila Tulipa" ainda a descobri excelente percussionista. 
No dia primeiro de setembro relançamento, num projeto maravilhoso do meu querido Jô Santos, um brilhante intérprete da MPB. Ele com sua voz maravilhosa deu um toque todo especial a festa e quando cantou vento no litoral, trilha do livro me trouxe lágrimas aos olhos. Foi lindo.
( PRÓXIMO EVENTO) Show pro dia nascer feliz . Local: curso Santa Madalena
 Rua123, Qd. 112, Casa 06, Conjunto Maiobão às 20:00 horas
  O grupo de teatro IMPACTO, com duas lindas apresentações foi especial.
A maneira como esses jovens pregam o evangelho é de tirar o chapéu, parabéns e muito obrigada pela lição de vida.
 Esta moça que conheci agora, Jéssica proprietária da casa juntamente com sua mãe foram de um carinho de uma generosidade que não vou esquecer.
 Esta outra moça me surpreendeu em muitos aspectos, ela é funcionária da SEMED e foi de um carinho e dedicação tremenda. Acompanhando bem de perto a confecção dos convites o coquetel tudo. No sábado logo pela manhã ela me envia uma mensagem pelo celular.
" Sou devoradora de livros e já estou na página 107 e não consigo parar de lê. Já me reconheci em vários momentos... Estou feliz por você por vários motivos, mas principalmente por você ser professora e ainda ter esperança de dias melhores". Parabéns Lídia.
                                 Eu chorei... Depois eu liguei para ela e só tenho a agradecer por tudo.
Valeu amiga, nunca vou esquecer foi a devolutiva mais imediata que recebi. Muito feliz.
Vou deixando por aqui todo meu carinho a cada uma destas pessoas que estiveram comigo até aqui.
Todos são muito importantes e cada um contribuiu a sua maneira.
Minhas amigas blogueiras, leitores e parceiros, não posso citar a todos aqui agora, mas deixo meu agradecimento a todos, em especial a Editora Modo, Luiz Carlos Pinho, Adriana Vargas e todos, todos, neste momento lembro de cada um e de cada situação. As divulgações as entrevistas os amigos do CNA,  de  todas as redes sociais que participo, muito obrigada. Que Deus continue nos dando força e nos mantenha unidos nesta luta por um espaço mais digno. 
                                                   Algumas fotos e um pequeno vídeo.



Niltalene diretora da escola na qual trabalho.
Ellem, valeu o carinho e sua mensagem foi linda!
                                        Selijany minha amigairmã eu nem preciso dizer né amiga?

Esta moça subiu ao palco e me fez chorar. 


                                                                Essas são parceiras!!!!


Meu amigo você foi mil!!!!








                                                        Esses dois foram um presente.
                                                      Suely minha aluna do polo de Ribamar

                                                               Valônia aluna do mesmo polo




Minha irmã Dheyme a responsável pelos lindos marcadores e essa boneca linda feita especialmente para esse momento. Obrigada linda.


Minha aluna Jocilene polo Ribamar
video
Um instante de mim, antes de chegarem os convidados.
  Esse sorriso é de realização de um sonho e pura felicidade, obrigada Deus por isso.
10/08/2012
                                                                            Bjos!!

5 comentários :

  1. Oi Athange
    Parabéns! Deve ser muito legal escrever um livro e poder publicá-lo é melhor ainda, vejo que você conta com o apoio da família toda, isso é muito bom, sempre.
    Bjão. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. A emoção é indescritível amiga e contar com a família toda é o melhor.
    Obrigada pelo carinho.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela conquista!
    Você merece muito sucesso!
    Sorrir em meio a lagrimas de alegria é a maior prova de que seu esforço está sendo compensado!

    http://imaginemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mia e que conquista amiga só nós sabemos o quanto significa não é?
    Obrigada pela visita.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amiga Ahtange! Você é mais que merecedora de todo esse carinho e conquista, estou torcendo por você. bjnhos.

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.