Valorizando o nacional


Olá meus queridos, trago mais uma autora e sua obra, para que saibam um pouco mais.
Apreciem e deixem seu carinho, ficaremos muito felizes.

IMMORTALES
Autor: Roxane Norris
Editora: Baraúna
Gênero: Fantasia
Capa: André Siqueira
ISBN: 978-85-7923-4309
SINOPSE:
Há doze mil anos, treze clãs partiram de Sinai. Um planeta longe do Sistema Solar, seu destino: a terra que os anciões lhes prometiam. A sua Terra, ou Gaia, como os antigos da sua espécie a chamavam. E, nessa busca, houve uma batalha entre nós, e caímos aqui, junto a vocês. Buscando sobreviver em meio aos nossos erros. Esses anos todos vivemos dentro das regras de nossa sociedade e da sua; ocultos por nossos protetores, humanos ou não. Estamos entre vocês, envoltos pelas sombras dos atos de alguns, que ainda tentam dominar a humanidade através de nossa força e poder... Eu sou uma princesa e devia seguir o meu destino, mas como meus antepassados, resolvi mudá-lo...


A autora:

Biografia: Roxane Norris é casada, tem dois filhos e muitos sonhos.   Agente Literária, Designer Gráfico,  mãe, amiga, louca, cunhada, irmã, esposa, e nas horas vagas, autora! Leitora assídua de livros e mangás, é apaixonada por Jane Austen e Agatha Christie. Um livro que a marcou muito foi:  O Conde de Monte Cristo de Alexandre Dumas. Ama filmes de época e nunca consegue ficar parada!

Endereços Virtuais:
Twitter @roxanenorris

Bjos!

4 comentários :

  1. Amo este tipo de livro!
    Espero ler em breve!

    ResponderExcluir
  2. Olá Mia, parece bem legal mesmo.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Caracolis!!! Faz tempo que eu não leio livros desse gênero, ta aí uma ótima dica de um livro que eu posso ler quando bater aquela vontade!
    Mandou bem amiga!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Neivinha, parece ser bem bacana mesmo. Olha, se eu ganhasse na loteria hoje, acho que logo estaria sem dinheiro algum kkkk
    Quanto livro bom, fico aqui só na vontade.
    Bjos amiga.

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.