Instantes de mim...

Seguir em frente ou viver do que poderia ter sido?
Neste momento não saberia responder a tal questionamento duas forças antagônicas lutam dentro de mim...
 Eu tinha tudo em minhas mãos... Deixei escapar, como água escorreu por entre os dedos.
Agora tua falta me condena... A uma solidão que não sei esconder... É visível em meus olhos a falta que sinto mesmo das brigas... Meu coração está doendo, minha cabeça confusa. Quero seguir, preciso seguir... Porém não sei te deixar ir, tampouco como te deixar ficar.
Tanta coisa mudou em ti, em mim, em nós, pouco restou da inocência daquele amor...


A mim me resta sentir....
Tua falta, como gotas de chuva lavando cada fenda profunda, imexível em mim... Lá guardo o que não quero perder... Perdida neste instante que nem me reconheço tamanha minha incapacidade de decidir, se quero seguir ou ficar aqui no que restou de ti.
Em momentos assim, me pergunto até que ponto sou dona da minha razão?
Sou capaz de controlar essa força que me impele a tua presença?
A angústia do vazio, serei eu capaz de resistir?
Sentimentos inquietantes, confusos, que nos levam por vezes a  caminhos surpreendentes e inimagináveis.do ponto de vista da razão.
Eu desisti de me entender... Entendendo que do amor pouco ou nada sei... Só sei que dói e se dói é por amor já não o ser... E em já não sendo o que faço com este bem querer que em mim teima em permanecer?

6 comentários :

  1. Você de fato tem sangue de poeta nas veias. Escreve coisas profundas, intensas, que mexem no mais profundo de nossas almas. Parabéns amiga. Adoro você!

    ResponderExcluir
  2. Olá,


    lindo o texto que você postou, com certeza saído do fundo da alma.

    Estou lhe presenteando com um lindo selinho, com qual também fui presenteada.
    http://marcia-pimentel.blogspot.com.br/2012/10/presente-um-lindo-selinho.html

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá,


    lindo o texto que você postou, com certeza saído do fundo da alma.

    Estou lhe presenteando com um lindo selinho, com qual também fui presenteada.
    http://marcia-pimentel.blogspot.com.br/2012/10/presente-um-lindo-selinho.html

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Estou lhe presenteando com um lindo selinho, com qual também fui presenteada.
    http://marcia-pimentel.blogspot.com.br/2012/10/presente-um-lindo-selinho.html

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Neivinha, gosto tanto desse seu carinho é tão bom saber que posso alcançar os corações nobres e sensíveis.
    Obrigada amiga. Você é muito especial viu?

    ResponderExcluir
  6. Oi Márcia, obrigada amiga.
    vou passar lá.
    Bjos!

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.