14 outubro 2012

Valorizando o Nacional

Olá meus queridos, tem um tempinho que não atualizo meu cantinho é que tenho andado muitíssimo ocupada e ainda lutando pela cirurgia do meu filho.
Muito bem, mas trago hoje o que vem por ai. Estou trabalhando na continuação de MARCAS INDELÉVEIS. Não! Não é uma série vou apenas dar continuação ao novo amor de Esther.
  

                                                           Imagem ilustrativa


Adrian, ex-fuzileiro se apaixona perdidamente por Esther e vive com ela um amor intenso, inesquecível, esta deixa tudo para segui-lo até seu país, após alguns meses, Adrian é convocado para uma suposta missão de paz, sendo obrigado a abdicar de sua vida e de seu grande amor. Capturado pelas forças inimigas e abandonado pelo governo de seu país é dado como morto em combate.



Esther, inconformada por ter perdido seu amor e impulsionada pelo desejo de vingança acreditando por ele ter sido abandonada, vai em busca de respostas. E ao descobrir uma rede de intrigas e corrupção tudo mudará. Uma mulher ingênua e frági
l se tornará um soldado quase indestrutível forjado na dor, que se infiltrará no exército português movido pelo desejo de encontrar seu amor. Marcas Indeléveis desafiando limites... O que uma mulher será capaz de fazer por amor? Um romance que desafia os limites do improvável.





Deixem seus comentários é importante para mim.


Bjos!

4 comentários:

  1. Amiga tu não tem ideia o quanto estou curiosa pra ler o livro. Sei lá, sabe quando uma sinopse te toca a ponto de te deixar super curiosa? Vou amar conhecer um novo lado da Esther, pelo que me pareceu ela deixará o drama de lado e se tornará uma mulher decidida e dona do seu nariz. Estou ansiosa e na fila de espera kkk.

    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh amiga, estou trabalhando nele com muito carinho e torcendo para ficar bem lindo para meus amados leitores assim como vc lindona.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Athange,

    Que bom minha amiga saber que está escrevendo um novo livro e pela sinopse que li, será um livro cheio de aventuras e superação. Sucesso com mais esse novo livro, minha amiga.

    Amiga, daqui, lhe envio forças para ajudar da melhor forma possível ao seu filho. Acredite sempre em Deus. Um beijinho para você e para ele.

    bjs

    http://marcia-pimentel.blogspot.com.br/2012/10/desenho-do-personagem-edric-macleod.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Márcia, vc sempre carinhosa. Obrigada minha querida.
    Bjos!

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.

Dando notícias...

Olá, meus queridos(as). Faz tempo que não ando por estes lados, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, mas estamos trazendo novidades, ...