Valorizando o Nacional

Olá meus queridos, tem um tempinho que não atualizo meu cantinho é que tenho andado muitíssimo ocupada e ainda lutando pela cirurgia do meu filho.
Muito bem, mas trago hoje o que vem por ai. Estou trabalhando na continuação de MARCAS INDELÉVEIS. Não! Não é uma série vou apenas dar continuação ao novo amor de Esther.
  

                                                           Imagem ilustrativa


Adrian, ex-fuzileiro se apaixona perdidamente por Esther e vive com ela um amor intenso, inesquecível, esta deixa tudo para segui-lo até seu país, após alguns meses, Adrian é convocado para uma suposta missão de paz, sendo obrigado a abdicar de sua vida e de seu grande amor. Capturado pelas forças inimigas e abandonado pelo governo de seu país é dado como morto em combate.



Esther, inconformada por ter perdido seu amor e impulsionada pelo desejo de vingança acreditando por ele ter sido abandonada, vai em busca de respostas. E ao descobrir uma rede de intrigas e corrupção tudo mudará. Uma mulher ingênua e frági
l se tornará um soldado quase indestrutível forjado na dor, que se infiltrará no exército português movido pelo desejo de encontrar seu amor. Marcas Indeléveis desafiando limites... O que uma mulher será capaz de fazer por amor? Um romance que desafia os limites do improvável.





Deixem seus comentários é importante para mim.


Bjos!

4 comentários :

  1. Amiga tu não tem ideia o quanto estou curiosa pra ler o livro. Sei lá, sabe quando uma sinopse te toca a ponto de te deixar super curiosa? Vou amar conhecer um novo lado da Esther, pelo que me pareceu ela deixará o drama de lado e se tornará uma mulher decidida e dona do seu nariz. Estou ansiosa e na fila de espera kkk.

    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh amiga, estou trabalhando nele com muito carinho e torcendo para ficar bem lindo para meus amados leitores assim como vc lindona.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Athange,

    Que bom minha amiga saber que está escrevendo um novo livro e pela sinopse que li, será um livro cheio de aventuras e superação. Sucesso com mais esse novo livro, minha amiga.

    Amiga, daqui, lhe envio forças para ajudar da melhor forma possível ao seu filho. Acredite sempre em Deus. Um beijinho para você e para ele.

    bjs

    http://marcia-pimentel.blogspot.com.br/2012/10/desenho-do-personagem-edric-macleod.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Márcia, vc sempre carinhosa. Obrigada minha querida.
    Bjos!

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.